28.

75 13 2
                                    

Minhyuk não confiava em Sinb ao ponto de sair de seu território as pressas para entrar no de Jisoo para buscar seu filho, sem pensar pelo menos umas cinco vezes antes. Está certo que a vida de seu filho valia mais do que qualquer outra coisa em sua vida, mas talvez não fosse o certo sair por aí invadindo os lugares sem antes raciocinar muito bem.

Ele tinha medo que fosse mais um dos truques de Jisoo, ele usaria a mulher sem pensar duas vezes para seu benefício próprio; mas será que Sinb se deixaria ser usada tão facilmente? A Ômega era de personalidade forte e não se deixava ser submissa, muito menos usada, então a probabilidade disso estar acontecendo era minúscula. Porém, estavam em guerra, ou seja, muita coisa poderia mudar, inclusive atitudes, já que Jisung foi "raptado" pelos Lee's sem escolha.

Todo mundo sabia que isso era mentira, até mesmo Jisoo, ele conhece muito bem o filho que tem e sabe que Jisung puxou a personalidade de Sinb e que não se deixava ser levado tão facilmente. Por mais que quem tivesse o levado fosse mais forte que ele, Han daria um jeito de fazer um alarde enorme com isso. Então era praticamente impossível Jisoo acreditar nisso fielmente.

Ao contrário de Minhyuk, Hyein confiava na Han, por mais que fossem de máfias rivais. A amizade entre elas não acabou quando as de seus maridos se desfizeram, então podiam confiar uma na outra apesar de tudo. O problema era convencer o Lee mais velho a isso, Minhyuk não confiava na Han e Hyein não tirava sua razão disso, era difícil para ele confiar em qualquer um e na situação em que estavam era mais difícil ainda confiar, ainda mais sendo de outra mafia, aí que ele não confiava mesmo.

Hyein batia o pé no chão de madeira do quarto tentando convencer o marido mais uma vez de irem até o local combinado, mas o marido estava convicto de que não iria se arriscar dessa maneira. Ok, era muito arriscado, ainda mais sem os soldados, mas por seu filho ela faria sem pensar.

O Lee bateu na mesa de carvalho escuro com sua mão fazendo o barulho ecoar por todo o cômodo e a Ômega se assustar.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! - gritou, se levantando.

- NÃO GRITA COMIGO! - gritou de volta - Com você ou sem você, eu vou. Se para você é fácil ficar sentado esperando a hora que vão trazer Felix, pois para mim não é! - foi até a porta do quarto a abrindo - Eu sou a m-mãe dele e não vou deixar meu f-filho sofrer por causa de porra toda! - algumas lágrimas caíram de seus olhos e a Ômega saiu do quarto.

O Lee suspirou, toda essa situação estava o deixando estressado com tudo e gritar com sua mulher deixava claro que ele estava chegando em seu limite. Minhyuk saiu do quarto atrás de Hyein e fechou a porta atrás de si, ela já não estava mais no corredor, mas a porta do quarto de Felix estava aberta indicando que alguém havia aberto e como Christopher e nem Changbin não estavam em casa e muito menos Felix, só podia ser ela.

A Ômega estava deitada na cama chorando, ele podia sentir a angústia dela pela marca. Minhyuk entrou no quarto e chegou perto da cama de casal podendo ver Hyein abraçar o travesseiro do filho enquanto chorava, seu peito apertava de ver ela assim.

- Aqui tem o cheiro dos dois Alfas e você não 'tá enjoada.

- Saia!

- Meu amor... - ficou de joelhos na cama atrás da Ômega - Você acha que estou calmo com isso? Acha que não estou morrendo de medo? Pois você está errada. - se deitou atrás dela a abraçando - Estou apavorado, se quer saber. Felix é meu filhote, sempre será meu bebê e eu não estou calmo. Só não posso agir por impulso.

- Eu sei... - fungou - Mas eu vou assim mesmo.

- E eu sei disso. - riu - E é por isso que eu vou com você.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora