16.

146 21 11
                                    

CAPÍTULO INTEIRO DE HOT

Tanto Ômegas, quanto Alfas, tem suas necessidades a serem saciadas, e quando o cio chega tudo piora, tudo fica mais quente e excitante a cada respiração. Ter um Alfa extremamente gostoso e atraente tão perto assim como Hyunjin estava, deixava o Ômega com cheirinho de morango cada vez mais louco e desesperado para se saciar.

Jeongin estava no quarto quando sentiu o cheiro característico do Alfa chegar em seu olfato, ele cruzava as pernas em uma tentativa inútil de se conter diante daquele desejo surreal que abrigava seu ser naquele momento, tudo que precisava era de senti-lo dentro de si o mais rápido possível.

Mas por outro lado, sua mente vagou até seu namorado Beta, seria injusto demais com ele. Seria injusto demais jogar tudo o que eles tinham só para saciar seus desejos impróprios com o Alfa. Sabia que seu namorado nunca toparia que fizessem um ménage, mas porra, ele precisava tanto.

O Ômega se esgueirou pela porta sentindo o cheiro refrescante de Hortelã que o Alfa possuía, ele com certeza estava por perto, o cheiro era forte e encantador, parecia um perfume de hipnose. Jeongin que estava só de cueca e camisa, sentiu eu membro se enrijecer dentro do tecido. O cio deixava os Ômegas mais dissimulados e atrevidos, então ele não hesitou em aparecer no corredor dando de cara com o Alfa que caminhava pelo mesmo lugar; talvez é quisesse encontrar o Ômega ali, ou talvez ele apenas estava de passagem, mas isso não importava agora já que eles estavam frente a frente se olhando.

- Está sozinho, Ômega?

- Preciso de você. - atacou o lábios do Alfa.

E neste exato momento eles estavam provando pela primeira vez um do outro e estava um delícia. Jeongin subiu no colo do Alfa entrelaçando suas pernas na cintura dele enquanto enrolava seus braços no pescoço branquinho do mesmo. Hyunjin agarrou as duas bandas do Ômega e as apertou com vontade, fazendo suas mãos ficarem cheias com a pele coberta pelo tecido escuro. Definitivamente era uma das coisas mais belas que se podia ver.

Hyunjin caminhou até estar dentro quarto que o Ômega estava ocupando e fechou a porta assim que passou por ela, andou até a cama mesmo sem enxergar nada por conta dos olhos fechados. Separaram seus lábios ao que o ar faltou, fazendo suas orbes se encontrarem em puro desejo um do outro.

- Seu namorado não vai gostar de ter ver aqui comigo. - disse o deitando na cama e se pondo por cima - Acha que é uma boa ideia? - colou uma mecha para trás da orelha de Jeongin.

- Ele vai entender. Suspensores são uma droga e eu odeio usar. - fez uma cara de desdém e enojado.

Passou a língua pelos lábios vermelhinhos fazendo um bico em seguida, que foi beijado pelo maior de imediato, causando uma risadinha gostosa no garoto. Mas logo as dores do cio voltaram e com elas a carinha de sofrimento junto. Hyunjin não tardou a voltar as investidas no garoto, agora com mais vontade, precisa o ajudar com as dores.

Hyunjin retirou sua camisa a jogando em qualquer canto do quarto, logo retirando a de jeongin também, lambeu os lábios ao visualizar os biquinhos durinhos necessitando de atenção. Desceu em direção a eles os chupando e sugando com força, intercalando-os, fazendo o menor gemer arrastado e manhoso.

- H-Hyung... Ah - tentou abrir os olhos - Eu quero que você me chupe... e depois, me fode.

- Calma bebezinho. - riu do desespero do outro.

Hwang desceu os beijos pela barriga até chegar na barra da cueca do outro a tirando, fincou dois de seus dedos ali e puxou-a para baixo fazendo o membro de Jeongin pular para fora pingando pré gozo.

- Olha só... não é tão pequeno quanto aparenta. - riu do Ômega revirando os olhos pelo comentário - Será que consigo me engasgar? - disse sarcástico.

Hyunjin serpenteou a língua na glande rosinha fazendo o mais novo fechar os olhos com força e segurar em seus cabelos com força. Hwang abriu a boca e deslizou os lábios pelo comprimento alheio até a metade e voltou, deixando um linha de saliva os ligando. Tentou mais uma vez ir até o final, mas voltou se engasgando um pouco, voltando na terceira e engolindo todo o comprimento, roçando-o em sua garganta.

Jeongin gemeu arrastado quando sentiu o calor quente da boca do outro o sugando inteiro, mandando vibrações deliciosas para todo o seu corpo. Yang segurou com firmeza a cabeça de Hyun a forçando para baixo e impulsionando seu quadril para cima.

- Mas que porra é essa aqui? - seungmin esbravejou assim que abriu a porta e viu a cena de seu namorado sendo chupado pelo Alfa.

- Puta merda. - afastou a cabeça de hyunjin de seu membro - Minnie, calma. - se levantou fazendo sinal para que o namorado não ficasse bravo.

- Jeongin, que merda é essa? - sua fala saiu com ódio e tristeza.

- Minnie, isso não é nada disso, ok? - fez uma cara de como se estivesse pensando no que tinha acabado de dizer - Olha, eu sei que você nunca aceitaria sexo a três, então e- - foi cortado pelo namorado.

- Como você sabe? Você me perguntou por acaso? - olhou sério para o Ômega.

- Aceitaria? - olhou confuso.

- Sim, mas não sei se aceitaria mais depois disso aqui.

- Já que você aceitaria, então por quê não se juntar a nós? - hyunjin perguntou sugestivo.

Seungmin o olhou com cara de quem estivesse pensando, logo suspirando.
- Você deveria ter perguntado, eu sei que não consigo te satisfazer no cio e que iria precisar de um Alfa.

- Desculpa. - disse chegando mais perto do Beta e apoiando os braços em seus ombros, dando beijinhos em seu rosto. Hyunjin chegou por trás do Ômega encaixado seu corpo no dele, guiando os dois corpos para cama.

Seungmin caiu deitado no colchão com Jeongin por cima e Hyunjin por cima de Yang. Hwang retirou sua calça ficando totalmente despido, se abaixou em direção a entrada de Jeongin o fazendo ficar empinado. Seungmin abriu as pernas do Ômega as colocando uma de cada lado de seu corpo, o deixando mais exposto para hyunjin. Hwang agarrou as duas bandas de Yang as afastando, rodeou a língua pelo buraco rosinha e a forçou para dentro, o penetrando e chupando.

- Hyunjin... Por favor.

Com a suplica do menor, Hyunijn se ajeitou na direção da entrada do Ômega e o penetrou devagar. Seungmin retirou suas roupas e começou a masturbar seu membro o colocando na boca do Ômega. Jeongin envolveu o membro do namorado o chupando ao que era arremessado para sempre pelas estocadas que Hyunjin o dava.

- Ah, porra garoto. - gemeu - Eu vou te foder todinho. - colocou uma perna em cima da cama e segurou na cintura fina a apertando com força.

Seungmin pendurava a cabeça para trás extasiado pelo tesão de ter o namorado o chupando tão deliciosamente. Hyunjin empurrava em jeongin com força e firmeza, o fazendo gemer mais alto e dengosos.

Os três estavam em completa harmonia e intensidade, se entregando por completo e de forma sincera, era um momento para se satisfazerem e se conhecerem o quanto precisassem.
Seungmin gemeu arrastado quando gozou na boca de jeongin enquanto o olhava dentro dos olhos transmitindo o amor que sentiam um pelo outro. Não muito depois Jeongin gozou sobre os lençóis, o fazendo deixar o membro de Seungmin e esticar as costas quase encostando no colchão. Hyunjin estocou mais algumas vezes até se retirar de dentro do Ômega e gozar em suas bandas gordinhas.

- Puta que pariu. - se jogou na cama apoiando a cabeça no braço de Seungmin, que já tinha se deitado.

- Vamos fazer isso mais vezes. - disse olhando para o namorado, que acentiu sorrindo.

 - disse olhando para o namorado, que acentiu sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gostaram?

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora