Possessivo_
1. que manifesta desejo de possuir ou dominar.
2. que ou quem não dá liberdade a quem ama para se relacionar com outras pessoas; ciumento.
Ah, isso mesmo, possessivo, essa era uma palavra que resumia bem Han Jisung. Ele nunca foi de dividir nada e muito menos um Alfa, a proximidade de Hyunjin com minho estava o afetando emocionante, mas só havia reparado agora, neste instante, onde via o Hwang ajoelhado diante de Minho totalmente pelado e com as mãos em seus cabelos. Hyunjin estava com esperma em seu rosto, ou seja, minho havia gozado no outro. E isso o enfurecia profundamente.
Ok, ele havia dividido Minho com o outro Alfa na noite passada, mas agora era diferente, ele estava dormindo enquanto eles se divertiam, e se divertiam até demais sem ele. Quando deixou que o Hwang entrasse em si junto a Minho, ele apenas buscava por diversão e prazer, e eles o deram tudo isso e muito mais; só que agora não poderia acontecer mais, minho era seu único e exclusivo Alfa.
- Ah, Jisung? - perguntou Hyunjin se levantando.
- Bom dia! Dormiu bem? Alguma coisa dói? - Minho andou em sua direção o perguntando.
- Está surpreso em me ver Hyunjin? - Hyunjin parou de lavar seu rosto e se virou para Jisung - Não se divertiu o bastante ontem? Queria mais dele?
- Do que está falando Jisung? Minho não é seu, ele não é de ninguém! - respondeu, desligando o chuveiro em seguida.
Jisung bufou em raiva, querendo ou não, ele ainda estava no cio e seu corpo estava confuso, ele poderia facilmente se deixar levar pelos ânimos a flor da pele e se exaltar com o outro.
E como Hyunjin disse, minho não é de ninguém.Minho massageou as têmporas em descrença de toda aquela situação. Eles estavam mesmo criando uma rixa e o tópico principal era ele?
- Ele é meu! - avisou ao outro, com seus olhos mesclando-se - Você é meu! - disse para minho.
- Jisung, calma. - segurou em seus ombros, fazendo o garoto suspirar e seus olhos voltarem ao normal - Você não precisa ficar na defensiva com ele - apontou para Hyunjin - Ele é meu amigo há muito tempo, e eu não vou deixar você me afastar dele por um ciúmes bobo, ouviu? Independente do que você acha ou não, ele estava aqui primeiro, e assim irá permanecer. Acalme seu lobo e não faça besteiras. Hyunjin é um Alfa, se você entrar em uma briga com ele, ele pode te matar sem querer e eu não quero isso, então por favor, pare. - disse firme, olhando nos olhos do Ômega.
Hyunjin se manteve parado observando o amigo falar as palavras para o Ômega. De certa forma, ele ficou feliz por Minho defendê-lo na frente de jisung, isso mostrava que ele não o largaria por causa do Ômega e iria impor limites nos seus atos.
Jisung tinha um temperamento um pouco forte, seria pelo cio ou por circunstâncias da vida, não se sabia, mas estava ali.
Han bufou após as falas do Lúpus e se encolheu um pouco envergonhado.
- Desculpa, Hyunjin. - disse baixo, fazendo Minho sorrir.
- Tudo bem, Han - disse se aproximando um pouco - De qualquer forma, você não vai me ver mais aqui. Vou descer e voltar aos trabalhos, meu rut já passou - disse olhando para minho, que franziu as sobrancelhas.
- Mas já? Pensei que iria ficar mais - viu Hyun negar - Não está indo só por causa do que aconteceu, né?
- Não. - riu - Tenho algumas pendências a rever - assim que terminou sua fala, saiu do banheiro em direção ao quarto onde estava hospedado.
Arrumou algumas de suas coisas que havia trazido consigo em sua pequena mala, deixando-a em cima da cama e caminhando para o banheiro, onde tomaria um banho para relaxar seus músculos um pouco.
[...]
- Eu não acredito que o Jisung sumiu - bufou - Ele é maluco? Não é possível que ele achou uma ótima ideia fugir para o outro lado da cidade.
- Você conhece o Han, amor, ele é inconsequente - respondeu simples. Seungmin não ligava muito para os surtos alheios de Jisung. Não era a primeira vez em que o outro sumia, porém era a primeira vez em que ele ia para o outro lado fugido - Se bem que, agora ele tem a desculpa do casamento que o maluco do pai dele arranjou. Aquele homem ainda 'tá em 1920? Casamento arranjado é tão 2012.
Jeongin sorriu revirando os olhos, seu namorado era tão alheio que nem percebeu suas palavras de malcriação sobre o senhor Han, que era um homem muito respeitado por todos daquela cidade, e os que não o respeitavam ele resolvia da melhor forma possível.
- Acha mesmo que deveríamos ir atrás dele? - perguntou se jogando de costas na cama.
- E morrer nas mãos dos rivais? Não, obrigado. Estou ótimo aqui vivo.
- Mas e se ele estiver em perigo? Ouvi dizer que o Chefe dos Lee's é um homem muito sério e com um ótimo jeito de tortura. Não quero o hannie lá - choramingou a última parte.
Seungmin se ergueu ficando com os cotovelos apoiados no colchão enquanto fitava o namorado de olhos fechados e um bico incrivelmente fofo nos lábios.
- Amor, eles vão nos matar se formos até lá, não entende? E outra, seu cio é daqui a alguns dias, não podemos.
- Mas e se formos bem rapidinho e voltar antes do cio? O Han não deve ter entrado ainda, então está tudo certo.
- Ah, claro, até por que a cidade é pequena e nós conhecemos ela como a palma de nossas mãos - disse debochado fazendo o outro se sentar na cama irritado.
- Pare de ser assim! - cruzou os braços - Nosso amigo precisa de nós, ele pode estar nas mãos do Lee e pode está machucado.
- E por acaso você é o Rambo? Se formos lá, não vai ser um preso, vai ser três. Eu, você e ele. O pai dele está resolvendo Jeongin - se sentou na cama.
- Mas eu não quero esperar o velho chato. Quero ir lá agora! - cruzou mais os braços e saiu da cama - E se você não for comigo, irei sozinho! - olhou para seungmin e logo virou indo até o closet arrumar sua mochila.
Seungmin bufou desacreditado do namorado, ele realmente estava empenhado a ir atrás do amigo, e como um bom namorado ele jamais deixaria ele ir sozinho até lá. Se fosse para morrer, que morresse os dois juntos, por mais que ele achasse uma péssima ideia.
Se levantou da cama indo até o namorado o vendo arrumar sua mochila com roupas, pegou sua própria mochila e começou a arruma-lá também. Não sabia quanto tempo ficariam por lá, então colocou o máximo de roupa que conseguiu e outros pertences ali também.
Saíram de casa um tempo depois com tudo arrumado e prontos para achar jisung, ou não.
- Não acredito que estamos indo até lá salvar o ridículo do nosso melhor amigo. Que ódio Han Jisung! - disse um Seungmin muito "alegre".
uma boa ideia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M THE MAFIA - minsung《abo》
Fanfiction》onde lee minho, um alfa lúpus, se apaixona pelo filho ômega do chefe da mafia rival. |minho × jisung| • omegaverse • yaoi • +18 #5 - jeongin #1 - jisung #7 - alfa × concluída *tudo mencionado nesta fanfic é apenas fantasia, eu não possuo o Stray K...