22.

110 16 0
                                    

A sirene tocando em forma de alarme indicava que a cidade poderia ser invadida a qualquer momento. Todos que estivessem nas ruas, mercados públicos qualquer outro lugar que não fosse suas casas estavam em perigo naquele momento.

As ruas rapidamente se esvaziaram, as pessoas não emitiam um som sequer ao que corriam para seus lares em busca de abrigo durante a guerra que se iniciava. As portas e janelas automaticamente se trancaram ao som da sirene anunciando, era desesperador, todos com medo do que poderia vir acontecer depois daquilo, não seria a primeira vez que um conflito aconteceria naquele lugar.

Os soldados da mafia Lee buscavam cada centímetro daquela cidade por um dos membros, Lee Felix. O Ômega Lúpus havia desaparecido pouco antes de anunciarem o conflito e com as ruas vazias ficava mais fácil de o achar, o problema era que não estava encontrando o garoto em lugar nenhum.

Os membros oficiais não podiam sair da mansão até que fossem invadidos oficialmente pela mafia Han, então todos se mantinham inquietos e extremamente nervosos com a situação. Minhyuk ainda não sabia da mais nova notícia e muito menos Hyein, a Ômega entraria em desespero total.

Changbin já estava dentro da mansão tentando acalmar Christopher, que já tinha tentada avançar em Minho duas vezes. Jisung estava escondido no quarto do Lúpus, e proibido de descer pelo mesmo.

- Christopher, calma! - gritava Changbin tentando acalmar o namorado, que mantinha seus olhos nas cores vermelho vivo e puxava o ar a todo momento.

- Calma? Ele 'tá lá fora com medo, desesperado e sem a gente. Como vou ter calma, Changbin? - o encarou - Você deveria está com tanto ódio quanto eu.

- E eu estou, mas não posso avançar no Lee, isso não vai ajudar.

Na sala, Minho tentava argumentar coisas com Hyunjin sem ter que pensar a todo momento em Felix sozinho pelas ruas. Os dois eram extremamente ligados e companheiros desde que eram pequenos, a ligação de irmãos que tinham era incrível e pensar que ele poderia estar com medo acabava com ele. O Lúpus foi o primeiro a saber do namoro do irmão com os dois namorados e o primeiro a apoiar a relação; Felix sempre confiou em si para contar seus segredos e isso fortaleceu a cumplicidade entre eles.

Minhyuk entrou no cômodo sendo acompanhado por sua esposa, que percebeu a tensão estranha no ambiente. Os dois alfas na sala e os outros na cozinha como se estivessem separados depois uma briga. A mulher entrou na cozinha vendo Changbin ali e estranhou a presença do genro, era previsto que ele estivesse em um avião com Felix bem longe dali, era o combinado entre eles. A mulher olhou para Bang o vendo com os olhos de Alfa atentos e depois para a sala onde Hyunjin parecia estar com receio de estar no mesmo lugar que Minhyuk e Minho.

Hyein levou menos de três segundos para perguntar o que estava acontecendo para o clima estar pesado - além da guerra, óbvio.

- O que aconteceu? - perguntou entre os dois cômodos.

- Pergunta para o seu filho! - Chan respondeu. Seu sangue já começando a ferver novamente - Essa merda é tudo por culpa dele e se o Felix não aparecer eu vou acabar com VOCÊ! - gritou tendo sua atenção virada para o chefe.

- Cala a sua boca! Eu ainda sou o chefe aqui, Christopher. Como ousa me ameaçar novamente? - gritou.

- O Felix? O meu Felix? M-Meu Yongbok? - Hyein perguntava ao que andava para trás, parando quando se chocou contra a parede.

- Cadê o Felix? - Minhyuk andou em passos arrastados até chegar perto da esposa - Seo? - esperou uma resposta do Alfa.

- Ele se irritou por ter que deixar a cidade e sumiu. - disse baixo.

I'M THE MAFIA - minsung《abo》Onde histórias criam vida. Descubra agora