Revelações e Sentimentos.
A manhã trouxe um ar de tranquilidade que Angel tentou aproveitar, mas ao chegar em casa, encontrou sua mãe, Beatriz, com um semblante preocupado.
— Onde você esteve ontem à noite? — Beatriz perguntou, o tom revelando uma mistura de inquietação e curiosidade. — A cidade inteira deve ter visto você ajudando aquele rapaz.
Angel, um pouco cansada, explicou com calma. — Eu só tentei ajudar. Charles estava machucado, e eu apenas fiz o que achei certo.
Beatriz olhou para ela com uma expressão que misturava compreensão e preocupação. — Eu entendo, mas precisamos ter cuidado com essas situações. É importante saber com quem estamos lidando.
Angel sentiu um peso no coração ao ouvir essas palavras. Embora sua mãe não fosse severa, o tom e o contexto a fizeram sentir-se desanimada. Com um leve suspiro, ela se afastou, dirigindo-se ao seu quarto. Sentia-se confusa e um pouco triste, lutando para entender suas emoções enquanto se refugiava em seu espaço pessoal.
No hospital, Thomas Grimaldi conversava com Charles, que estava ansioso para saber mais sobre Angel. Thomas decidiu que era o momento certo para revelar algo importante.
— Charles — disse Thomas, com um tom ponderado e tranquilo. — Há algo que você deve saber sobre Angel Martin.
Charles o olhou com interesse. — O que é?
— Angel é sua prima. A mãe dela, Beatriz, é irmã da minha esposa — revelou Thomas, observando a reação de Charles.
Charles ficou surpreso e, ao mesmo tempo, encantado com a revelação. Seus olhos brilharam com um novo entendimento e uma leve sensação de conexão mais profunda.
— Sério? Então, ela é mesmo minha prima — disse Charles, com um sorriso suave. — Isso é uma surpresa, mas de uma forma agradável.
Thomas sorriu ao ver a reação positiva de Charles. — Sim, e é interessante como laços familiares podem surgir de maneira inesperada. Angel é uma pessoa especial, e é bom ver que você percebe isso.
Charles assentiu, sentindo uma nova camada de admiração por Angel. A descoberta a tornou ainda mais intrigante para ele, e ele sentiu uma curiosidade renovada sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...