Capítulo 5

6 2 0
                                    

Encontros e Revelações.

A festa estava em pleno andamento, com música suave e luzes cintilantes criando um ambiente alegre e acolhedor. Angel estava presente a convite de Joaquim, que a incentivara a sair e se distrair um pouco. Ela tentava aproveitar o momento, mas sua mente ainda estava inquieta com a recente turbulência em sua vida.

Enquanto circulava pela festa, tentando se envolver nas conversas e nas risadas ao redor, Angel notou uma figura familiar do outro lado da sala. Charles Grimaldi estava conversando com um grupo de amigos, seu charme natural e a presença marcante atraindo a atenção de muitos ao seu redor.

Com o coração acelerado, Angel respirou fundo e decidiu se aproximar. Charles a viu e seu rosto se iluminou com um sorriso caloroso.

— Angel! — Charles exclamou, aproximando-se dela com uma expressão genuína de prazer. — Que bom te ver aqui!

Angel sorriu, sentindo uma mistura de alívio e nervosismo. — Oi, Charles. Também é bom te ver.

Charles a conduziu para um canto mais tranquilo da festa, longe do burburinho. A conversa entre eles fluiu naturalmente, como se o tempo não houvesse passado desde a última vez que se encontraram. Charles parecia mais relaxado e confiante, e Angel se sentia cada vez mais à vontade em sua presença.

Após algum tempo, Charles decidiu que era o momento certo para compartilhar algo importante.

— Angel, há algo que preciso te contar — começou ele, com um tom sério e carinhoso. — Você se lembra de quando eu te falei sobre sua mãe ser irmã da minha esposa?

Angel assentiu, seu coração começando a bater mais rápido com a expectativa. — Sim, claro. Por quê?

Charles respirou fundo, olhando para ela com um olhar profundo e sincero. — Então, a verdade é que você e eu somos primos. Descobri isso recentemente, e queria te contar pessoalmente.

Angel ficou visivelmente surpresa. A revelação a pegou de surpresa e fez com que seu coração acelerasse. A conexão familiar que ela tinha com Charles agora fazia sentido, e uma nova camada de complexidade e significado se formava entre eles.

— Eu... eu não sabia — Angel murmurou, ainda processando a notícia. — Isso é... inesperado, mas de uma forma especial.

Charles sorriu com um toque de timidez, os olhos nunca se afastando dos dela. — Sim, eu também achei. Mas, além disso, quero que você saiba que desde o momento em que te conheci, algo em você me atraiu de uma maneira que eu não consigo explicar.

O ambiente ao redor parecia se dissolver, deixando apenas os dois no centro do mundo. O clima entre eles estava carregado de uma tensão suave e crescente. Angel sentiu seu coração bater mais forte e, ao olhar para Charles, percebeu que sentia algo além de uma simples admiração.

— Eu também sinto isso — Angel admitiu, com um sorriso suave e sincero.

Charles inclinou-se ligeiramente em direção a ela, e o olhar compartilhado entre eles estava cheio de emoções não ditas. A aproximação deles foi lenta e natural, como se o mundo ao redor tivesse se movido para fora do foco.

Quando seus lábios se encontraram, foi um beijo gentil e cheio de promessas. A conexão entre eles era palpável, e Angel sentiu uma onda de calor e afeto que parecia iluminar o espaço ao redor deles. O beijo foi breve, mas significativo, um reflexo da crescente intimidade e do novo entendimento que eles estavam desenvolvendo.

Após o beijo, Charles segurou a mão de Angel, olhando para ela com uma expressão de esperança e carinho. — Estou feliz por termos nos encontrado novamente, Angel. E quero explorar isso, se você também quiser.

Angel sorriu, a sensação de conforto e felicidade preenchendo seu coração. — Eu também estou feliz. Vamos ver aonde isso nos leva.

A festa continuava lá fora, mas para Angel e Charles, aquele momento compartilhado era um novo começo. Eles sabiam que o caminho à frente seria cheio de descobertas e desafios, mas estavam prontos para enfrentar o que viesse juntos, com o apoio e a compreensão que haviam encontrado um no outro.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora