Descobertas e Emoções.
Os meses passaram com uma fluidez tranquila, e a vida na mansão parecia seguir seu curso habitual, repleta de momentos compartilhados entre Angel, Charles e a família. Entretanto, um dia, Angel começou a se sentir estranhamente indisposta. O mal-estar começou com leves enjoos pela manhã, mas logo se intensificou, trazendo uma sensação de preocupação e desconforto.
Angel tentou ignorar os sintomas, pensando que era apenas um mal-estar passageiro. No entanto, os episódios se tornaram mais frequentes e intensos, e ela decidiu procurar um médico para entender o que estava acontecendo. Charles, notando a preocupação crescente de Angel, ofereceu todo o apoio necessário e a acompanhou ao consultório.
Após os exames e as consultas médicas, Angel e Charles estavam ansiosos pelos resultados. Quando o médico entrou na sala com uma expressão de seriedade e empatia, o coração de Angel bateu mais rápido.
— Angel, Charles — começou o médico, com um tom tranquilizador. — Os exames confirmaram que você está grávida.
As palavras pairaram no ar, e Angel sentiu uma mistura de emoções intensas. A notícia foi inesperada, mas também trazia um sentimento de surpresa e alegria. Charles segurou a mão de Angel, seu olhar refletindo uma mistura de amor e preocupação.
— Grávida? — Angel repetiu, a voz um pouco trêmula. — Eu... eu não sabia.
O médico sorriu gentilmente. — A gravidez pode ter vindo como uma surpresa, mas é uma notícia que pode trazer muitas alegrias e novas experiências. É importante que você comece a cuidar de si mesma e do bebê, e estaremos aqui para ajudar em cada passo do caminho.
Charles, sentindo o peso da notícia e o impacto que isso tinha para Angel, a abraçou com carinho. — Estamos juntos nisso, Angel. Vamos enfrentar tudo isso como uma equipe.
Angel, embora ainda atordoada, sentiu um alívio ao ter o apoio de Charles. A notícia, embora inesperada, começou a se transformar em uma nova realidade que ela sabia que enfrentaria com amor e coragem.
Ao sair do consultório, Charles e Angel caminhavam lado a lado, a mão de Angel ainda na de Charles, como um símbolo de seu compromisso e apoio mútuo. A gravidez era um novo capítulo em suas vidas, trazendo com ela uma mistura de emoções e desafios, mas também a promessa de um futuro compartilhado.
Quando chegaram à mansão, a notícia foi compartilhada com Camila e Thomas. Camila, ao ouvir a novidade, abraçou Angel com um carinho maternal, mostrando o apoio incondicional da família. Thomas, com um olhar de compreensão, ofereceu suas felicitações e apoio, sabendo que a nova fase seria repleta de mudanças e alegrias.
Os dias seguintes foram preenchidos com preparativos e ajustes à nova realidade. Angel e Charles começaram a se adaptar à ideia de se tornarem pais e a planejar o futuro que agora incluía um novo membro na família. A gravidez trouxe uma nova dimensão para o relacionamento deles, aprofundando o amor e a conexão entre eles.
Enquanto o tempo avançava, Angel se sentia cada vez mais conectada com o bebê que carregava e com Charles, que se tornava um parceiro ainda mais atento e dedicado. A jornada da gravidez estava apenas começando, e ambos estavam prontos para enfrentar os desafios e celebrar as alegrias que viriam com a chegada do novo ser em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...