Capítulo 11

6 2 0
                                    

 Promessas e Novos Desafios.

O sol brilhava intensamente sobre a mansão, iluminando o dia com uma luz vibrante e alegre. O clima estava perfeito para um momento especial, e Charles havia planejado algo que estava preparando com grande expectativa. Ele queria fazer de sua proposta de namoro um momento inesquecível para Angel.

Enquanto o dia avançava, Charles preparou uma surpresa para Angel. Ele a levou a um jardim tranquilo da mansão, onde as flores estavam em plena floração e o ambiente era sereno e romântico. Havia uma mesa pequena decorada com velas e pétalas de flores, e a atmosfera estava cheia de um ar de expectativa e carinho.

Angel, ao ver a surpresa, olhou para Charles com um sorriso radiante. O coração dela estava acelerado com a antecipação do que estava por vir. Charles, com uma expressão de amor e um toque de nervosismo, se ajoelhou diante de Angel, segurando uma pequena caixa que continha um anel delicado.

— Angel — começou Charles, sua voz tremendo ligeiramente de emoção. — Desde que te conheci, minha vida mudou para melhor. Você trouxe alegria e amor para o meu mundo, e eu não consigo imaginar meu futuro sem você.

Ele abriu a caixa, revelando o anel, e continuou. — Quer ser minha namorada oficialmente? Quero estar ao seu lado em cada passo dessa jornada e compartilhar todos os momentos da nossa vida juntos.

Angel, tocada pelas palavras de Charles e pelo gesto romântico, sentiu lágrimas de felicidade se formando em seus olhos. Ela sorriu com todo o coração, a emoção clara em seu rosto.

— Sim, Charles, eu aceito. — disse ela, sua voz cheia de amor e felicidade. — Eu também quero estar ao seu lado e construir um futuro juntos.

Charles colocou o anel no dedo de Angel com um carinho delicado, e os dois se abraçaram, selando o momento com um beijo suave e apaixonado. A alegria e o amor entre eles eram palpáveis, e a sensação de estarem juntos em um novo capítulo de suas vidas era profundamente satisfatória.

Mais tarde, Charles e Angel decidiram compartilhar sua felicidade com o mundo. Eles postaram no Instagram fotos do pedido de namoro e do anel, acompanhadas de uma legenda que refletia o amor e a emoção do momento. As fotos capturavam a beleza do jardim e a conexão genuína entre eles, recebendo muitos comentários de felicitações e apoio de amigos e familiares.

Mas o dia ainda reservava mais surpresas. Charles, junto com seu tio Thomas, havia planejado uma atividade especial para Angel. Como parte de seu novo envolvimento com a família de Charles e para fortalecer ainda mais sua conexão com ele e com os membros da família, Angel foi convidada a aprender a atirar.

O local escolhido para a prática era uma área tranquila e segura, com instrutores experientes para guiá-los. Charles e Thomas estavam lá para apoiar Angel, e o ambiente era de encorajamento e aprendizado.

Angel, com um misto de nervosismo e entusiasmo, recebeu instruções básicas e começou a prática. Charles estava ao seu lado, oferecendo apoio e correções suaves, enquanto Thomas compartilhava suas próprias dicas e experiências.

— Você está indo muito bem — disse Charles, com um sorriso orgulhoso. — Só se concentre e continue praticando.

Angel, com a determinação e o foco que sempre a caracterizavam, rapidamente começou a se sentir mais confiante. O tempo que passou aprendendo a atirar foi não apenas um aprendizado prático, mas também uma oportunidade de se conectar mais profundamente com Charles e Thomas, e de sentir a aceitação e o apoio da família.

O dia terminou com um sentimento de realização e felicidade, com Angel e Charles aproveitando a companhia um do outro e celebrando o início oficial do seu relacionamento. O futuro estava repleto de promessas e novas experiências, e ambos estavam prontos para enfrentá-lo juntos, com amor e determinação.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora