O salão estava festivamente decorado com tons de rosa e dourado, refletindo a luz suave das velas e criando um ambiente acolhedor e alegre. Balões flutuavam ao ritmo das risadas e a música suave preenchia o ar, criando uma atmosfera de celebração. A mesa principal estava adornada com um elegante bolo de aniversário, decorado com flores e enfeites que homenageavam o primeiro ano de vida de Ruby.
Angel observava sua filha com um olhar de puro amor e orgulho. Ruby, agora com um ano, estava em seu trono de aniversário, cercada por brinquedos coloridos e presentes. Sua pequena mão pegava com curiosidade um brinquedo, e seus olhos brilhavam com uma alegria que era o reflexo da felicidade de seus pais.
Enquanto o dia avançava, Angel fez uma pausa para refletir. Em meio ao burburinho da festa, ela se retirou para um canto tranquilo do jardim, onde Charles a encontrou. Ele estava com um olhar suave, admirando a cena da celebração.
Angel suspirou e se virou para Charles, seu coração cheio de emoção. — Charles, olha para ela. Parece que foi ontem que estávamos esperando o seu nascimento, ansiosos e emocionados. Este ano passou tão rápido.
Charles sorriu, seus olhos também cheios de amor e nostalgia. — É verdade. Ruby cresceu tanto e nos trouxe tanta alegria. Às vezes, é difícil acreditar o quanto nossas vidas mudaram para melhor desde que ela chegou.
Angel olhou para a festa ao fundo, onde amigos e familiares estavam desfrutando do evento. — Ser pais não é algo que aprendemos da noite para o dia. É um caminho cheio de desafios e descobertas. Mas ver Ruby crescer, aprender e sorrir faz tudo valer a pena.
Charles envolveu Angel em um abraço carinhoso. — E fizemos isso juntos. Cada momento, cada risada, cada desafio, foi um aprendizado que enfrentamos lado a lado. Ruby é um reflexo do amor que temos um pelo outro.
Angel sorriu, tocando a barriga levemente, agora suavizada pela experiência de ser mãe e pela maturidade adquirida ao longo do ano. — Eu sou grata por ter você ao meu lado. Por tudo o que passamos e por tudo o que ainda vamos passar. Ruby é a nossa maior alegria, e saber que a temos e que somos uma família é uma bênção indescritível.
Charles assentiu, seu olhar se voltando para Ruby, que estava sendo mimada por seus avós, Thomas e Camila. — Thomas e Camila têm sido um apoio inestimável. Eles não apenas nos ajudaram, mas também mostraram o verdadeiro significado de família. Cada um de nós, juntos, formamos uma rede de amor e suporte que tem sido essencial.
Camila, observando o casal com um sorriso de orgulho, se aproximou com Thomas. — Ruby é um milagre para todos nós. E ver o quanto ela trouxe de felicidade e união para nossa família é algo que não tem preço.
Thomas colocou a mão no ombro de Charles, olhando para Angel com um olhar de aprovação. — Vocês dois têm sido pais maravilhosos. A forma como cuidam de Ruby e a forma como se apoiam um ao outro é inspiradora. O futuro dela será brilhante com tanto amor ao seu redor.
A festa continuou, com risos e celebrações ao redor. Ruby, agora com o bolo de aniversário, tentou pegar uma pequena fatia com suas mãozinhas, seu sorriso encantando todos. Os convidados brindaram ao primeiro ano de vida da pequena herdeira e ao futuro promissor que ela representava.
Angel e Charles se entreolharam, um entendimento silencioso passando entre eles. Sabiam que este era apenas o começo de uma jornada longa e gratificante, e estavam prontos para enfrentá-la com amor e determinação.
Enquanto a noite avançava e as estrelas começavam a brilhar no céu, Angel fez um último olhar para Ruby, suas emoções à flor da pele. — Um ano se passou e nossa vida nunca mais será a mesma. Somos abençoados e gratos por cada momento que passamos com Ruby e com todos vocês.
Charles apertou a mão de Angel, seu sorriso refletindo a profundidade de seus sentimentos. — Que venham muitos mais anos de alegria e amor. Estamos prontos para qualquer desafio, pois sabemos que temos uns aos outros.
O monólogo final foi uma celebração do crescimento, do amor e da promessa de um futuro radiante. Ruby, agora com um ano, era o símbolo do que havia sido conquistado e do que ainda estava por vir. A família Grimaldi- Martin, unida e forte, estava pronta para enfrentar o futuro com esperança e amor inabalável.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...