Noite de Encantos.
A noite estava calma e estrelada, com uma brisa suave que dançava entre as árvores e refletia a luz da lua. Após a festa, Angel e Charles encontraram-se sozinhos em um ambiente íntimo e sereno. A conexão que havia surgido entre eles durante o beijo na festa parecia agora se manifestar em uma nova e profunda compreensão.
Eles se sentaram juntos no jardim, onde a luz da lua criava um brilho prateado sobre o gramado. A atmosfera estava carregada de uma suave melancolia e esperança, e o mundo parecia ter diminuído o ritmo para permitir que eles se conectassem em um nível mais profundo.
Charles, com um olhar terno, tomou a mão de Angel em seus braços. O toque de seus dedos era gentil, como se estivesse desenhando um caminho de confiança e carinho em sua pele. Angel, com um sorriso sereno, sentiu o calor de seu toque se espalhando por seu corpo, acalmando seu coração.
— Angel — murmurou Charles, a voz baixa e cheia de emoções. — Desde o momento em que te conheci, algo em você me tocou profundamente. A maneira como você vê o mundo e o cuidado que demonstra é algo que eu nunca encontrei antes.
Angel olhou para ele, seu olhar cheio de ternura e um brilho de entendimento. — E você trouxe uma luz para a minha vida que eu não sabia que precisava. Sentir isso com você é algo que eu nunca imaginei.
Charles inclinou-se suavemente, e os lábios de Angel encontraram os dele em um beijo que era mais do que uma simples troca de carícias. Era uma sinfonia de sentimentos, uma fusão de corações que se entendiam em cada toque e suspiro. O beijo começou suave e explorador, com uma delicadeza que parecia se refletir na noite ao redor deles.
O mundo ao redor parecia se apagar, dando lugar apenas à sensação de estar juntos. Charles a abraçou com um carinho protetor, e Angel respondeu com um abraço que transmitia tanto a confiança quanto o desejo. Seus corpos se aproximaram, como se estivessem moldados um para o outro, e a conexão entre eles se aprofundava a cada toque.
Os beijos de Charles eram como uma melodia suave, seu toque sendo um sussurro de afeto que explorava a suavidade de Angel. Ela respondeu com carícias leves, suas mãos deslizando pelos ombros de Charles e sentindo o calor de sua pele. A suavidade de seus toques e a intensidade de seus beijos criavam um espaço onde apenas o amor e a beleza existiam.
Enquanto a noite avançava, eles se entregaram à magia do momento. Seus corpos se uniram com uma delicadeza que refletia o respeito e a admiração que sentiam um pelo outro. O ambiente ao redor deles parecia desaparecer, deixando apenas a sensação do contato e o som de suas respirações entrecortadas.
A noite passou envolta em um manto de ternura e amor, com cada beijo e carícia formando uma dança silenciosa de emoções compartilhadas. Ao amanhecer, a luz suave da manhã entrou lentamente no jardim, envolvendo-os em um calor gentil que prometia um novo começo.
Charles e Angel estavam juntos, não apenas como amantes, mas como almas que haviam encontrado um ao outro em meio ao caos do mundo. A noite de encantos havia selado um vínculo profundo entre eles, uma promessa silenciosa de explorar o futuro juntos, com o carinho e a compreensão que haviam começado a construir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...