A Primeira Comunicação.
A noite avançava lentamente no hospital, e a sala de observação onde Angel estava internada estava repleta de uma atmosfera de expectativa e preocupação. A equipe médica havia conseguido estabilizar Angel, e agora ela estava sob observação para garantir que tanto ela quanto o bebê estivessem fora de perigo. A luz suave da sala, as máquinas que monitoravam seus sinais vitais e o murmúrio distante dos enfermeiros formavam um pano de fundo constante, quase reconfortante.
Charles estava ao lado da cama de Angel, sentado na cadeira próxima e segurando a mão dela com delicadeza. Sua expressão, embora marcada pela preocupação, também carregava um traço de esperança. O fato de Angel estar estável e a equipe médica estar otimista eram motivos de alívio, mas ele sabia que o que mais desejava agora era ver sua esposa e o bebê bem e seguros.
Angel, ainda um pouco pálida, olhou para Charles com um sorriso suave. Sua dor havia diminuído, mas a preocupação com o bem-estar do bebê ainda estava presente em seus pensamentos. A sensação de Charles segurando sua mão era um consolo profundo, uma âncora em meio à tempestade.
— Charles, eu... sinto que o bebê está respondendo. — A voz de Angel estava cheia de uma ternura esperançosa, e ela colocou a mão em seu abdômen, acariciando suavemente.
Charles inclinou-se para mais perto, seu olhar carinhoso se fixando no ventre de Angel. — Você acha que o bebê está acordado? — perguntou ele, a voz baixa e cheia de ternura.
Angel sorriu, os olhos brilhando com um brilho de alegria. — Pode ser. Vamos tentar falar com ele. Quem sabe ele responde.
Charles riu suavemente, sua expressão se suavizando em um sorriso de pura afeição. Ele posicionou sua mão ao lado da de Angel, em cima de sua barriga. — Olá, pequeno(a) — começou ele, com um tom gentil e reconfortante. — Seu pai está aqui com sua mãe. Estamos esperando ansiosos para te conhecer.
Angel deu um leve riso, sua voz também suave e carinhosa. — Sim, estamos ansiosos para te ver, bebê. Mamãe e papai te amam muito, e estamos fazendo o nosso melhor para que você esteja seguro e feliz.
Por um momento, a sala ficou em silêncio, exceto pelo suave monitoramento das máquinas. Charles e Angel trocaram um olhar de esperança, ambos imersos na magia do momento.
Então, como se o bebê sentisse o carinho de seus pais, uma pequena e suave pressão fez com que a barriga de Angel se movesse de forma perceptível. O movimento foi um pequeno chute, um toque gentil e amoroso de dentro para fora.
— Charles, você sentiu isso? — Angel exclamou, o entusiasmo na voz dela claro. — Ele se mexeu!
Charles sentiu a leve pressão sob sua mão e sorriu amplamente, os olhos brilhando com emoção. — Sim, eu senti! Isso foi incrível.
Os dois compartilharam um olhar de profunda conexão e alegria. Charles inclinou-se para dar um beijo na testa de Angel, sua expressão cheia de amor e gratidão. — Isso é um sinal de que está tudo bem. O bebê está forte e saudável.
Angel fechou os olhos por um momento, sentindo a tranquilidade que vinha do apoio de Charles e da pequena interação com o bebê. — Sim, eu sinto isso também. Estou tão feliz que ele está bem.
A noite seguiu, marcada por uma sensação de calma renovada. Charles e Angel permaneceram ao lado um do outro, conversando em sussurros carinhosos e esperando pacientemente que o tempo trouxesse mais boas notícias. A certeza de que estavam conectados com seu futuro filho de maneira tão íntima trouxe uma paz que ajudou a suavizar a ansiedade dos momentos anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...