Novos Começos e Celebrações.
Os meses passaram, e a vida de Angel estava se transformando de maneiras inesperadas e emocionantes. Com a confirmação de sua gravidez, Angel começou a explorar novas oportunidades que surgiram em sua vida, mantendo-se fiel à sua paixão pela moda. Sua experiência como modelo ganhou um novo fôlego, e ela foi convidada a trabalhar com algumas das mais prestigiadas marcas do mundo: Dior, Gucci, Armani, Calvin Klein e Pandora. Seu perfil nas redes sociais cresceu exponencialmente, com seguidores que se encantavam com a beleza e a autenticidade que Angel irradiava.
Com o apoio de Joaquim, que agora era seu estilista pessoal, Angel estava em alta demanda no mundo da moda. Joaquim continuava a criar looks que combinavam perfeitamente com a nova fase da vida de Angel, celebrando sua gravidez com elegância e estilo. Recentemente, para uma festa especial organizada pela máfia, Angel estava deslumbrante.
A festa era um evento importante e sofisticado, e Angel foi cuidadosamente preparada para a ocasião. Ela usava um vestido verde solto que acentuava sua barriga de grávida de forma elegante e confortável. O vestido era complementado por uma trança suave e delicada em seu cabelo, e ela adornava o visual com joias refinadas e um par de saltos altos que acentuavam sua graça. Sua maquiagem leve e natural destacava sua beleza radiante e a fez sentir-se confiante e glamourosa.
Camila, Charles e a família estavam presentes na festa, oferecendo apoio e celebrando a nova fase de Angel com entusiasmo. O ambiente estava cheio de energia positiva e conversas animadas, enquanto Angel circulava com um sorriso iluminado.
Charles, que estava ao lado de Angel durante a festa, olhou para ela com um olhar de admiração e orgulho. Ele estava tocado pela forma como Angel estava gerenciando sua carreira e sua gravidez com tanto charme e dignidade. Ele sentiu uma onda de amor e gratidão por ter Angel em sua vida, e a presença dela ao seu lado apenas reforçava esse sentimento.
À medida que a noite avançava, Charles puxou Angel para um canto mais tranquilo da festa, longe da agitação. Ele a envolveu em um abraço carinhoso, seus olhos refletindo um brilho de amor e ternura.
— Você está incrível, Angel — disse Charles, com um sorriso genuíno. — Estou tão orgulhoso de você e de tudo o que você está conquistando. Ver você brilhar assim me faz sentir uma alegria imensa.
Angel olhou para Charles, seu coração se aquecendo com suas palavras. — Obrigada, Charles. Ter seu apoio significa tudo para mim. Esta noite é especial, e estou feliz por compartilhá-la com você.
Com um olhar apaixonado, Charles a puxou suavemente para mais perto e, em um gesto de afeto e celebração, selou o momento com um beijo suave e amoroso. O beijo foi um reflexo da conexão profunda que eles compartilhavam, um símbolo de seu amor e compromisso durante essa nova e emocionante fase de suas vidas.
O beijo foi interrompido por um sussurro de risos e aplausos discretos de alguns convidados que estavam próximos, mas para Charles e Angel, o momento foi íntimo e inesquecível. A festa continuou com uma sensação de alegria renovada, e Angel e Charles desfrutaram da companhia um do outro, celebrando o amor que os unia e a nova vida que estava prestes a começar.
A noite terminou com a promessa de um futuro brilhante e cheio de amor, e ambos estavam ansiosos para enfrentar os próximos capítulos de suas vidas juntos, com o apoio da família e o entusiasmo pela jornada que os aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
عاطفيةBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...