Momentos de Intimidade e Elegância.
Após a mudança e a adaptação ao novo lar, Angel e Charles encontraram momentos para aproveitar a companhia um do outro, criando memórias que começavam a definir a nova fase de suas vidas juntos.
Naquela tarde, Camila e Charles decidiram passar um tempo especial juntos para se desconectar das preocupações e apreciar a tranquilidade da mansão. Camila preparou um banho de banheira, transformando-o em um espaço relaxante e romântico. A luz suave das velas e o aroma de sais de banho criavam uma atmosfera que convidava à calma e à conexão.
Charles, ao entrar na sala de banho, encontrou Camila já relaxando na água quente, seus cabelos molhados e soltos ao redor dela, criando um halo de serenidade. Ele se juntou a ela na banheira, e a sensação da água morna envolveu-os em um abraço acolhedor.
Enquanto a água dançava ao redor deles, Charles e Camila conversavam, seus risos e palavras se misturando com o som suave do ambiente. O calor da água e a proximidade física aprofundavam a intimidade entre eles. Charles olhou para Camila com um carinho evidente, e a tensão e o estresse do dia pareciam se dissipar.
Camila, com um olhar de ternura, inclinou-se em direção a Charles. Seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado, que era um reflexo do afeto e da proximidade que haviam cultivado ao longo do tempo. O beijo era uma expressão de um amor profundo e verdadeiro, um gesto de união e compreensão.
Após o banho, Charles e Camila saíram da banheira, os movimentos fluidos e tranquilos enquanto se secavam com toalhas macias. Camila se vestiu com uma lingerie branca delicada, que realçava sua elegância e a sensação de renovação. O vestido azul, escolhido especialmente por Angel e sua tia, Camila, adicionava um toque de frescor e sofisticação ao visual.
Camila finalizou o look com uma maquiagem leve e natural, que realçava sua beleza sem sobrecarregar. As joias discretas complementavam o conjunto, e um par de tênis brancos proporcionava um toque moderno e confortável. Cada detalhe refletia a atenção ao cuidado e à estética, criando uma imagem de beleza e autoconfiança.
Charles, ao vê-la, ficou deslumbrado com a visão de Camila. Seus olhos brilhavam com admiração e amor. Ele se aproximou dela e, com um sorriso afetuoso, expressou seus sentimentos.
— Angel, eu amo você — disse Charles, a sinceridade em sua voz tocando o coração de Camila.
Camila sorriu, seu coração aquecido pelas palavras de Charles. Ela se aproximou e o beijou com uma intensidade que refletia o amor e a gratidão que sentia. O beijo era um símbolo da conexão profunda entre eles, um testemunho da força e da beleza do relacionamento que estavam construindo.
Enquanto a noite caía, Charles e Camila continuaram a desfrutar da companhia um do outro, sentindo a profundidade do vínculo que haviam criado. A mansão estava agora preenchida com um sentimento de harmonia e amor, e o futuro prometia ser repleto de novas e emocionantes possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...