Capítulo 8

6 2 0
                                    

 Mudanças e Novos Rumos.

A manhã passou de forma tranquila na casa de Camila, com uma sensação de renovado calor e aceitação. Enquanto isso, a vida de Angel continuava a se desenrolar de forma inesperada.

Beatriz, sua mãe, havia decidido agir com uma determinação firme. Ela havia coletado todas as coisas de Angel, organizando-as em caixas com uma precisão meticulosa. A decisão de Beatriz era clara: Angel precisava enfrentar as consequências de suas escolhas e refletir sobre seu futuro.

Com as caixas prontas, Beatriz saiu de casa, decidida a entregar os pertences de sua filha a Joaquim, o melhor amigo de Angel. Joaquim, sempre um pilar de apoio para Angel, estava mais do que disposto a ajudar, compreendendo a necessidade de uma solução prática para a situação.

Quando Beatriz chegou à casa de Joaquim, a expressão dela era de uma determinação contida, mas seu olhar revelava uma tristeza. Joaquim recebeu as caixas com um aceno de compreensão e prometeu cuidar das coisas de Angel até que ela pudesse resolver sua situação.

— Eu cuidei de tudo — Joaquim disse com uma voz calma, tentando suavizar o momento difícil. — Angel pode vir buscar suas coisas quando estiver pronta.

Beatriz, com um último olhar para Joaquim, fez um gesto de agradecimento antes de se afastar. A manhã estava começando a clarear, trazendo uma nova perspectiva para todos os envolvidos.

Com o coração apertado e a mente ainda processando as mudanças, Angel recebeu a mensagem de Joaquim, informando-a sobre a situação. A mensagem chegou enquanto ela estava na cozinha, ajudando Camila com o café da manhã. Ao ler as palavras de Joaquim, uma onda de sentimentos conflitantes passou por ela: alívio por ter um amigo tão solidário e tristeza pela situação com sua mãe.

Angel, com uma expressão de preocupação e gratidão, contou a Charles sobre a mensagem.

— Joaquim pegou todas as minhas coisas e as guardou para mim — disse Angel, sua voz suave e cheia de emoção. — Vou precisar ir lá para pegar tudo quando puder.

Charles a olhou com uma expressão de compreensão e apoio. — Se precisar de ajuda para buscar as coisas ou se houver algo mais que eu possa fazer, estarei aqui para você.

Angel sorriu agradecida, sentindo o peso da situação um pouco mais leve com o apoio de Charles e Camila. A compreensão e o carinho que ela encontrava ao seu redor eram um consolo precioso em meio às mudanças que enfrentava.

Naquela tarde, Angel e Charles decidiram que iriam até a casa de Joaquim juntos. A ideia de enfrentar a tarefa com alguém ao seu lado ajudava a suavizar a sensação de desconforto. Joaquim estava esperando por eles, com um sorriso acolhedor que transmitia uma tranquilidade reconfortante.

— Vamos pegar suas coisas — Joaquim disse, oferecendo ajuda enquanto começavam a organizar as caixas. — E lembre-se, estou aqui para qualquer coisa que você precisar.

Angel, com a sensação de estar cercada por apoio verdadeiro, começou a sentir uma nova esperança. Embora a situação com sua mãe fosse desafiadora, ela sabia que estava dando passos em direção a um futuro que poderia construir com os amigos e com o carinho que havia encontrado.

Com as caixas prontamente organizadas e o espírito de amizade reforçado, Angel estava pronta para enfrentar o próximo capítulo de sua vida, com a certeza de que, apesar das dificuldades, havia um caminho adiante, repleto de novas possibilidades e descobertas.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora