Capítulo 7

5 2 0
                                    

Encontros e Reconhecimentos.

O sol começava a iluminar o dia com uma luz suave e acolhedora, filtrando-se através das cortinas do quarto. Charles e Angel estavam ainda na tranquilidade da manhã, desfrutando a serenidade de um novo dia que começava.

Charles estava encostado na cabeceira da cama, com um sorriso satisfeito no rosto, enquanto Angel ajustava sua camisa, que era um pouco grande para ela, com um coque frouxo que lhe conferia um ar descontraído e encantador. A expressão de ambos refletia a intimidade e o conforto que haviam encontrado um no outro.

Foi quando ouviram a porta do quarto se abrir. Camila, a mãe de Charles, entrou na casa com uma leveza que era característica dela, mas seu olhar encontrou imediatamente a cena na frente dela.

O ambiente estava preenchido com a luz suave da manhã, e Camila observou Charles e Angel saindo do quarto juntos. A imagem que encontrou foi de um beijo carinhoso entre eles, um gesto simples mas repleto de significados.

Camila sorriu ao ver a cena, o calor da maternidade e da familiaridade preenchendo seus olhos.

— Bom dia, tia! — Angel cumprimentou, com uma voz alegre e um brilho de felicidade. Ela se virou para Camila, que imediatamente a acolheu em um abraço caloroso.

— Bom dia, querida — respondeu Camila, envolvendo Angel em um abraço apertado e afetuoso. — Você está linda.

Angel, um pouco surpresa mas agradada com a recepção calorosa, sorriu com gratidão. O carinho genuíno de Camila era um conforto inesperado e bem-vindo.

Charles observava com um sorriso satisfeito no rosto. Ele se aproximou, a mão de Angel ainda em sua, e falou com um tom de afeto e admiração.

— Angel é perfeita — disse Charles, o orgulho em sua voz evidente.

Camila olhou para Charles com um sorriso gentil e compreensivo. — Eu posso ver isso. Fico feliz que vocês tenham encontrado um ao outro.

O ambiente estava agora preenchido com uma sensação de aceitação e alegria. Camila, com seu olhar acolhedor e seu carinho sincero, parecia entender a profundidade da conexão entre Charles e Angel. A manhã se desenrolava em uma atmosfera de leveza e novos começos, com os três compartilhando um momento de paz e compreensão.

Angel sentiu-se confortável e aceita, e a presença de Camila trouxe um sentimento de pertencimento. A conexão com Charles havia se aprofundado, e agora, com a aprovação e o carinho de sua mãe, havia um novo senso de esperança para o futuro.

Enquanto a manhã avançava, Charles, Angel e Camila se preparavam para enfrentar o novo dia com um sentimento renovado de união e possibilidades. O vínculo que começava a se formar entre eles era uma promessa de apoio e amor, refletido nas pequenas coisas e nas palavras gentis compartilhadas.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora