A Face da Determinação.
A mansão estava iluminada com uma luz suave, refletindo a tranquilidade que predominava nas áreas comuns. No entanto, em um dos salões mais privados da casa, uma tensão silenciosa começava a crescer. Angel estava prestes a enfrentar uma situação que exigia não apenas sua beleza e charme, mas também uma nova força interior que começava a se manifestar.
Vestida com uma elegância imponente, Angel usava uma calça preta perfeitamente ajustada, acompanhada por uma lingerie preta que ressaltava sua figura. Sobre isso, ela havia colocado um blazer preto, que adicionava uma aura de autoridade e sofisticação ao seu visual. Joias caras adornavam seu pescoço e pulsos, e seus saltos altos de luxo ecoavam a cada passo, marcando sua presença com um ressoar decisivo. Sua maquiagem era leve, mas o batom vermelho que ela escolheu trazia um toque de ousadia que combinava com seu estado de espírito.
Angel estava decidida a enfrentar Esmeralda, que havia demonstrado um ressentimento crescente em relação a ela. A noite estava se aproximando, e a atmosfera estava carregada de uma tensão palpável. Ela sabia que precisava mostrar a Esmeralda que, apesar de sua imagem de gentileza, ela também possuía uma determinação firme e uma disposição para proteger o que conquistou.
Quando Esmeralda entrou no salão, seu olhar expressava uma mistura de arrogância e desafio. Ela estava vestida com um vestido elegante, mas a frieza em seus olhos revelava uma falta de satisfação com a nova posição de Angel.
— Angel — começou Esmeralda, sua voz carregada de sarcasmo —, ouvi dizer que você tem se saído muito bem como esposa de Charles e futura primeira dama. Mas não se engane; isso não muda o fato de que você não é uma pessoa tão boazinha quanto aparenta.
Angel se aproximou de Esmeralda, seu olhar firme e calculado. Ela respirou fundo, sentindo a confiança crescer dentro de si. — Esmeralda, eu não sou uma santa, e ninguém é completamente uma coisa ou outra. A vida é cheia de nuances e complexidades. E a minha posição agora é clara: eu sou a esposa de Charles, a futura primeira dama desta máfia, e a sobrinha de Thomas e Camila. Estou esperando o herdeiro ou a herdeira da nova geração.
As palavras de Angel eram carregadas de uma assertividade que Esmeralda não esperava. A presença de Angel era imponente e inegável, e o tom de sua voz era de uma autoridade que não deixava espaço para dúvidas.
Esmeralda deu uma risada fria, tentando esconder o desconforto que sentia. — Então você acha que pode simplesmente varrer tudo para debaixo do tapete com esse seu ar de superioridade?
Angel deu um passo mais perto, sua postura firme e seus olhos ardendo com uma intensidade que Esmeralda não podia ignorar. — Eu não preciso varrer nada. Apenas lembre-se de que não vou permitir que você ou qualquer outra pessoa interfira no meu caminho. Eu construí minha vida e meu lugar aqui com muito esforço e compromisso.
Em um movimento rápido e inesperado, Angel agarrou Esmeralda pelo pescoço, sua expressão fria e controlada. O gesto foi uma demonstração clara de sua determinação e da força que estava disposta a usar para proteger o que era seu. A tensão no ar era palpável, e a confiança de Angel era inegável.
— Nunca subestime minha capacidade de proteger o que conquistei — disse Angel, sua voz calma mas carregada de uma ameaça sutil. — Ninguém entra no meu caminho sem enfrentar as consequências.
Esmeralda, surpresa e ofendida, tentou se soltar, mas a força e a determinação de Angel eram evidentes. Ela sentiu o controle de Angel sobre a situação e a frieza de sua nova faceta.
Quando Angel finalmente a soltou, Esmeralda recuou, seu olhar misturando raiva e uma nova forma de respeito. Angel se afastou, sua expressão mantendo uma calma imperturbável, como se o confronto fosse apenas mais uma parte de sua nova realidade.
Com um último olhar de desafio, Esmeralda se retirou, deixando Angel sozinha no salão. A confiança de Angel estava consolidada, e sua capacidade de enfrentar adversidades de forma implacável estava clara. Ela sabia que o caminho à frente seria cheio de desafios, mas estava pronta para enfrentá-los com a mesma determinação e frieza que havia demonstrado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos e Realidade!
RomanceBoa tarde, queridos leitores! Estou emocionada em compartilhar com vocês meu mais recente projeto: uma fanfic que mistura o romance intenso do primeiro amor com a busca de jovens por seu lugar no mundo. Se você está curioso sobre como essa combinaçã...