Capítulo 20

6 2 0
                                    

Um Compromisso Eterno.

O sol estava se pondo sobre a mansão de Charles e Angel, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, criando um cenário perfeito para um momento inesquecível. A atmosfera estava repleta de expectativa e emoção, com uma leve brisa acariciando os jardins meticulosamente preparados para uma ocasião especial.

Charles havia planejado algo verdadeiramente memorável para o pedido de casamento. Ele queria que o momento fosse perfeito e significativo, refletindo não apenas seu amor por Angel, mas também o compromisso profundo que sentia por ela e pelo futuro que planejavam juntos.

Com a ajuda de um pequeno grupo de amigos próximos e familiares, Charles preparou um cenário romântico no jardim da mansão. Luzes cintilantes estavam penduradas entre as árvores, criando um brilho suave e encantador. Um caminho de pétalas de rosa conduzia até uma pequena plataforma decorada com flores brancas e velas.

Quando Angel chegou ao jardim, guiada por Charles com um olhar cheio de ternura e expectativa, ela estava deslumbrante em um vestido de noite elegante, com um tom suave que realçava sua beleza natural. Seus olhos brilhavam com curiosidade e antecipação, e seu coração batia com a expectativa do que estava por vir.

Charles a conduziu ao centro do jardim, onde ele se ajoelhou diante dela, segurando uma pequena caixa de veludo. A atmosfera estava carregada de romance, e a visão das luzes e das pétalas de rosa fazia o momento parecer ainda mais mágico. Angel olhou para ele com uma mistura de surpresa e emoção, seu coração acelerado.

— Angel — começou Charles, sua voz suave e cheia de emoção —, desde o momento em que te conheci, sabia que havia algo especial entre nós. Você trouxe luz e amor para a minha vida de maneiras que eu nunca imaginei ser possível. Eu quero passar o resto da minha vida com você, construir um futuro juntos e compartilhar todos os momentos, bons e desafiadores.

Ele abriu a caixa, revelando um anel de noivado deslumbrante, com um brilho que refletia a luz das velas e das estrelas. O anel era um símbolo do amor e do compromisso que ele sentia por ela, e Angel ficou sem palavras ao ver a joia perfeita.

— Angel — continuou Charles, seus olhos fixos nos dela com uma intensidade profunda —, você aceita se casar comigo e ser minha esposa para sempre?

As palavras de Charles estavam carregadas de sinceridade, e Angel sentiu um turbilhão de emoções. Ela olhou para o anel, depois para Charles, e a emoção tomou conta dela. Com os olhos marejados, ela sorriu e, com um fio de voz que carregava toda a sua felicidade, respondeu:

— Sim, Charles, eu aceito. Eu quero passar o resto da minha vida com você.

Charles colocou o anel em seu dedo, e os dois se abraçaram, o momento repleto de uma alegria pura e um sentimento profundo de amor e compromisso. Os amigos e familiares ao redor aplaudiram e celebraram, criando uma atmosfera de felicidade e celebração.

O casamento de Charles e Angel aconteceu em um cenário igualmente deslumbrante, cercado por aqueles que mais amavam. O local estava adornado com flores brancas e delicadas, e a cerimônia foi marcada por uma beleza tranquila e uma sensação de paz.

Angel caminhou até o altar, deslumbrante em um vestido de noiva elegante e clássico, com um véu delicado que completava seu visual. Charles estava esperando por ela com um olhar de adoração, seu coração cheio de amor e expectativa.

A cerimônia foi conduzida com uma sinceridade tocante, e os votos que Charles e Angel trocaram foram preenchidos com promessas de amor eterno e dedicação mútua. Quando finalmente disseram "sim", o beijo que selou seu compromisso foi recebido com aplausos e celebrações dos presentes.

A recepção foi uma festa vibrante e animada, repleta de dança, risos e brindes em homenagem ao novo casal. Charles e Angel dançaram sua primeira dança como marido e esposa sob um céu estrelado, envoltos na luz suave das lanternas e no calor do amor que compartilhavam.

A noite foi uma celebração de um novo começo, e o futuro parecia brilhante e promissor para Charles e Angel. Cercados pelo amor de seus amigos e familiares, eles estavam prontos para começar essa nova etapa de suas vidas juntos, com a certeza de que estavam construindo um futuro cheio de amor e felicidade.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora