Capítulo 28

4 2 0
                                    

Preparativos e Expectativas.

O tempo avançava, e a vida na mansão dos Grimaldi se ajustava à nova rotina que a gravidez de Angel havia trazido. Agora com seis meses de gravidez, Angel estava radiante e sua barriga, que se tornara um símbolo de esperança e futuro, crescia a olhos vistos. A notícia de que esperavam uma menina trouxe uma alegria ainda maior, e os preparativos para a chegada da pequena herdeira estavam em pleno andamento.

O quarto do bebê estava pronto, um espaço encantador que refletia a elegância e o amor de seus pais. Os tons de roxo e rosa, combinados com detalhes dourados e brancos, criavam um ambiente suave e sofisticado. A estante de livros infantis estava cheia de histórias encantadoras, e o berço branco, sofisticado e cuidadosamente decorado, prometia ser o lar de sonhos tranquilos e noites serenas para a futura herdeira.

Angel, agora mais confiante e elegante, passava o tempo em sua biblioteca particular, uma sala acolhedora repleta de livros e confortáveis poltronas. Sua rotina envolvia leitura, cuidados com sua beleza e momentos de relaxamento, como banhos de piscina que ajudavam a manter seu espírito elevado. Seus ensaios fotográficos de tema preto e branco, com um toque de estilo mafioso, eram uma expressão de sua confiança e da nova fase de sua vida.

Charles, enquanto isso, estava totalmente imerso nas responsabilidades da máfia, ao lado de seu pai Thomas e sua mãe Camila. O trio gerenciava os assuntos da família com uma combinação de autoridade e cuidado, garantindo que tudo estivesse em ordem para a chegada do novo membro da família. Camila, particularmente, havia notado a transformação de Angel de uma jovem aparentemente comum para uma mulher de confiança e liderança, algo que não passou despercebido por ela.

Certa tarde, Camila, com um olhar satisfeito e um sorriso de orgulho, compartilhou suas observações com Thomas e Charles durante uma reunião na biblioteca da mansão. A sala estava adornada com elegância, e os três discutiam os preparativos para o futuro.

— Thomas, Charles — começou Camila, sua voz cheia de um tom de aprovação —, tenho que dizer, estou realmente impressionada com a maneira como Angel se adaptou e cresceu desde que entrou para nossa família. Ela não é mais apenas uma jovem. Ela se tornou uma mulher de confiança e liderança.

Thomas, sentado ao lado dela, acenou com a cabeça, concordando. — Sim, é verdade. Ela tem mostrado uma força e uma maturidade admirável. E o fato de que ela está esperando nossa neta faz com que tudo pareça ainda mais especial.

Charles, que estava escutando com atenção, sorriu, seu orgulho visível em seus olhos. — Angel tem sido incrível. A maneira como ela lida com tudo, mesmo durante a gravidez, é inspiradora. Estamos todos muito ansiosos para conhecer nossa filha.

Foi então que Angel entrou na sala, atraindo a atenção de todos. Ela estava deslumbrante em um vestido branco fluido, com um cardigan da mesma cor que realçava sua elegância. Seu cabelo estava preso em um coque solto, e sua maquiagem leve destacava seus traços delicados. O conforto dos calçados que usava contrastava com a sofisticação do restante do conjunto, e as joias que adornavam seu pescoço e pulsos brilhavam suavemente.

— Olá a todos — disse Angel, com um sorriso que irradiava felicidade. — Estou tão animada para ver o que vocês estão discutindo.

Charles levantou-se para cumprimentá-la, seu olhar se iluminando ao vê-la. — Angel, estava só falando sobre como você tem sido maravilhosa durante toda essa fase e como todos estamos ansiosos para a chegada da nossa filha.

Angel se aproximou, pousando a mão em sua barriga, que estava agora visivelmente arredondada. — A nossa pequena não para de chutar. — Ela sorriu, olhando para Charles com um brilho nos olhos. — Eu acho que ela está apenas ansiosa para nos conhecer.

Charles, com a mão carinhosa sobre a barriga de Angel, sentiu um pequeno movimento e sorriu amplamente. — Eu consegui sentir! — exclamou ele, a emoção clara em sua voz. — Ela está definitivamente animada.

Camila e Thomas observavam a cena com um misto de orgulho e alegria. A transformação de Angel, sua graça e o amor evidente entre ela e Charles eram testemunhas do quão forte e unido estava o novo capítulo da família Grimaldi.

— É um momento emocionante para todos nós — disse Camila, sua voz suave. — E estamos prontos para dar a nossa neta todo o amor e suporte que ela precisará.

A sala foi preenchida com um sentimento de otimismo e antecipação. Charles e Angel se abraçaram, ambos imersos na expectativa da nova vida que estava prestes a começar. A promessa de um futuro brilhante e a chegada de uma nova geração estavam no horizonte, e todos estavam prontos para enfrentar o que viria com amor e união.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora