Capítulo 9

6 2 0
                                    

Conflitos e Novos Começos.

O clima na casa de Camila estava tenso. Camila, após saber da decisão de Beatriz de expulsar Angel, decidiu confrontar sua irmã. O ambiente estava carregado de emoções, e o confronto entre as duas irmãs era inevitável.

Camila entrou na casa de Beatriz com uma determinação firme, seus passos ecoando pela sala. Beatriz, ao vê-la, fez um gesto que revelava sua inquietação, sabendo que a conversa não seria fácil.

— Beatriz, eu preciso falar com você — disse Camila, sua voz firme e controlada. — O que você fez com Angel foi injusto e desumano. Ela é uma jovem que está tentando encontrar seu caminho, e expulsá-la de casa é um ato cruel.

Beatriz, com um olhar defensivo, respondeu com frieza. — Angel já é uma mulher, Camila. Está envolvida com um mafioso, assim como você está com Thomas. O que você esperava? Que eu a mantivesse em casa para sempre?

A tensão entre as irmãs se intensificou, e a discussão se tornou mais agitada. Camila, sentindo a raiva e a injustiça, deu um tapa em Beatriz, sua expressão mostrando a dor e a frustração que sentia.

— Não tenho que ouvir isso de você — Camila respondeu com firmeza. — Angel tem direito a fazer suas próprias escolhas e ser tratada com respeito. Você cruzou uma linha ao expulsá-la assim.

Com o clima de confronto ainda pesado no ar, Angel, que havia estado ouvindo a discussão em um canto da casa, decidiu que era hora de seguir em frente. Camila, com um olhar de compreensão e carinho, aproximou-se de Angel.

— Querida, por favor, venha morar conosco na mansão. Não quero que você passe por isso sozinha.

Angel, aliviada e tocada pelo gesto de sua tia, começou a reunir suas coisas. Charles, que havia sido informado da situação, preparou um espaço para ela na mansão, garantindo que tudo fosse confortável e acolhedor.

As caixas foram transportadas para a mansão de Charles, e o quarto que ele havia preparado para Angel estava pronto. O espaço tinha um lado vazio no closet onde as roupas de Angel foram cuidadosamente organizadas. Seus livros foram colocados em uma estante em um canto do quarto, criando um ambiente que refletia uma nova sensação de lar e pertencimento.

Quando Angel entrou no quarto, ela se deparou com um espaço que era ao mesmo tempo acolhedor e prático. O cuidado com que tudo foi arrumado, desde suas roupas no closet até seus livros na estante, fez com que ela se sentisse bem-vinda e valorizada.

Charles, ao vê-la examinando o quarto, se aproximou com um sorriso carinhoso.

— Espero que você goste — disse ele, com um tom suave. — Fizemos o possível para que se sinta confortável aqui.

Angel, tocada pelo gesto e pelo carinho de Charles e da família dele, sorriu com gratidão. — Está perfeito, Charles. Muito obrigada por tudo.

Camila entrou na sala, observando o momento com um sorriso caloroso. Ela abraçou Angel com um afeto que transmitia a sensação de um novo começo.

— Seja bem-vinda à nossa casa, querida — disse Camila, seu olhar cheio de carinho. — Estamos felizes por ter você aqui.

Angel sentiu um alívio profundo e uma sensação de pertencimento. A nova fase em sua vida estava começando, e embora os desafios ainda pudessem surgir, ela sabia que agora tinha um apoio sólido ao seu lado. A mansão, com sua atmosfera de acolhimento e amor, oferecia a promessa de um futuro cheio de possibilidades e novos começos.

Entre Sonhos e Realidade!Onde histórias criam vida. Descubra agora