No final das contas, eu percebi que tudo que envolvia garotas eu começava a chorar. Minha maior insegurança era em relação à garotos, namoros, tudo. Parte de mim sentia falta de me relacionar com alguém e a outra tentava ao máximo se recusar.
Só que agora estou literalmente vivendo tudo o que eu sempre sonhei. Meu estúdio decolando, a fama pode estar chegando para mim. Era hora de lavar as roupas sujas, seguir a minha vida e deixar o passado no passado.
Aquilo me perturbava dia e noite. Eu não conseguia confiar em outra pessoa por causa daquele desgraçado, e isso me perseguia.
Prometi a mim mesma que iria seguir em frente e dar uma chance ao Adrien. Ok. Ele pode partir meu coração em milhares de pedaços, mas pelo menos eu sei que agora eu estou mais decidida a fazer o que eu realmente quero.Enquanto ficava perdida em meus pensamentos, – com a mente lá em Malibu, pensei no quanto essa viagem poderia ser boa para a gente.
Naquele dia eu não fiz mais nada demais, além de ir para a academia. As moças já começaram a me olhar com outros olhos quando eu adentrei. Tempos atrás, tudo o que elas viam em mim era uma garota fracassada demais consigo mesma, mas agora, eu evolui.
Eu nunca me iludi pelo sucesso, mas sim pelos hábitos que me trariam sucesso.Adrien já estava lá, eu queria dizer que meu coração não acelerou quando ele olhou na minha direção, mas eu estava mentindo.
Eu estava vestida num short curtinho legging, uma blusa preta grande e meus all stars, além de ter trançado meu cabelo. Estava bonita.- Garcia, como você está linda! - Ele me elogiou. Sempre que ele me chamava assim, Garcia, meu coração dava cambalhotas de felicidade.
- Valeu. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes. - Você viu as perguntas que saíram ontem?
- Oras, não acredito que isso aconteceu mesmo. - Neguei com a cabeça. - Mas pelo andar da carruagem, a tendência era essa mesmo.
Não entendi muito bem o que ele tinha dito, mas não estava com a mínima paciência para sequer tentar entender.
- Meu irmão falou com você sobre a viagem? Você vai? - Queria não demonstrar empolgação, mas era mais forte que eu. A demora na verdade era só as férias chegar e aí sim, poderíamos embarcar.
- Sim, né. Eu não perderia essa viagem por nada neste mundo, Garcia. - A forma como ele me olhou me deu uma leve tontura. Será que tudo o que ele fazia tinha aquele poder de me deixar naquele estado?
- Ainda bem. Vai ser... divertido. - Dei de ombros.
- Adrien! - Lô o chamou e ele se virou para ela. De longe, ela fez um gesto e ele acabou com a cabeça. Estava começando a pensar se seria uma boa ideia contratar Adrien como meu personal, só para mim.
- Deixa eu ir lá. - Ele me deu um olhar profundo e saiu, fechando a cara. Ótimo. Eu quase me esquecia que ele não andava por aí sorrindo a toa.
Ajeitei a mochila e fui encher a minha garrafa, também me preparando para a mobilidade e alongamento. Aquela era a minha parte favorita, escutar os ossos estralando e esticando o máximo o meu corpo.
O treino daquele dia era de glúteo, eu sempre ficava ansiosa para treinar glúteo. A academia não estava tão lotada naquele horário, o que me permitiu aproveitar o espelho para tirar uma foto, já que fazia bastante tempo que eu não tirava nenhum retrato no mesmo.
Na verdade minha vida era bem reservada, eu quase não postava sobre academia, sobre treinos. Naquele dia eu estava decidida a postar.Tentei algumas poses diferentes até conseguir a foto perfeita e então coloquei a caneleira para treinar. Ia fazer algumas séries de pontapé de burro para esquentar e depois partir para os outros mais pesados.
Arrisquei uma olhada em direção a Adrien e ele estava de costas. Bonito. Ele é literalmente o cara mais bonito que já tive o prazer de apreciar.
As costas definidas, os bíceps, as panturrilhas e até o bumbum eram definidos. Eu julgaria dizer que ele treinava a bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Consertar Meu Coração.
Teen FictionA decepção é realidade frustrante de colocar ou criar expectativas e no final tudo dar errado. Rebeca perdeu o seu chão quando seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. As decepções são inevitáveis. Por mais que ela fosse melhor, o melhor é sub...