Eu encarei aquela mensagem, enquanto virava de barriga para cima na cama. Arqueei a sobrancelha e soltei uma risada, me levantando da cama. Fiquei inquieta do nada.
Eu analisei aquela mensagem de todas as formas possíveis, antes de sequer pensar em responder.
- Espero que não seja aquele arrombado tentando tirar minha paz. - Falei comigo mesma, curtindo a mensagem com um emoje do polegar para cima.
Eu: Quem é?
Para minha surpresa, assim que a mensagem enviou, a pessoa visualizou e começou a digitar. Digitava e parava. Revirei meus olhos e pensei em bloquear aquele número desconhecido, mas eu queria saber até onde aquilo ia dar.
Quando pensei que não sairia mais nada, apareceu uma nova mensagem. Uma foto de visualização única.
Dei uma risada e neguei com a cabeça abrindo a foto. Fiquei ainda mais confusa ao ver que o contato sem perfil, sem nome e sem recado, me mandou um meme super engraçado, o que me fez soltar uma gargalhada.
Um meme que trazia os dizeres:"O que adianta você ter duas mãos se não vai usar nenhuma pra me fazer carinho?" E uma foto de anime. Aqueles típicos memes engraçados que se vê no pinterest.
Aquela pessoa provavelmente nem me conhecia direito e eu muito menos. Então, curti a mensagem e apaguei a tela do celular, sabendo que tinha feito algo bom.
Eu estou focada demais em mim mesma para perder meu tempo com garotos e mensagens vinte quatro horas. A verdade é que, depois de tanto tempo, eu percebi que a carreira, e os homens são apenas distrações, para chegar onde eu quero.
Depois de um tempo, tudo que eu mais quero é continuar focada em mim mesma. Focada nas coisas que estou construindo e que passei meses lutando para construir. Um garoto pode colocar tudo isso á perder, eu tenho certeza.
Neguei com a cabeça, e invés de descansar, coloquei uma coreografia na televisão e fui ensaiar, porque era assim: eu não tinha descanso, mas pelo menos eu fazia o que eu gostava.
[...]
- Ai meu Deus, o estúdio hoje está cheio! - Escutei Ester falando, enquanto eu ia no meu escritório e voltava, pegando uns papéis.
E realmente estava uma correria no estúdio hoje. Daivy estava no escritório atolado de papéis para assinar e vários alunos para responder, o que deixava o coitado doido da cabeça.
Dana estava lidando com uma das salas de pop, o que me deixava morrendo de medo de os alunos não gostarem dela, ou de ela não dar conta, o que fazia de mim uma péssima pessoa por estar duvidando da capacidade da garota. Mas claro, eu tinha meus medos e meus anseios.
Josh estava em outra sala, tentando pegar algumas coreografias e eu estava a ponto de pedir ele para ir em uma gráfica, imprimir uns papéis para mim, quando mais uma sala chegou.Ester estava na recepção, digitando no computador e atendendo os alunos que não paravam de chegar. Eu já tinha ido do outro lado da rua imprimir alguns papéis, mas estava precisando de mais; e minha cabeça não parava de doer.
- Será que a Dana dá conta dessa turma? - Eu perguntei para Ester, que digitava no computador rapidamente, sem tempo para me olhar.
- Creio que não, porque ela está na sala D agora. Não tem como. - Ela disse, sem me olhar. Neguei com a cabeça e corri para a sala S, vendo que os alunos de jazz já me esperavam.
Eu estava cansada. Mas eu dava conta. Eu era ótima na dança, sem me gabar, e olha que nem fiz faculdade para isso, mas estava em meus planos assim que eu acabasse o ensino médio.
Eu amava a dança, era a única coisa que eu tinha certeza que fazia bem, mesmo de olhos fechados e me sentia segura. A dança era quem deixava meus pés no chão e meus pensamentos organizados. Ela quem me salvou em momentos que eu mais precisava. E eu amo meus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Consertar Meu Coração.
Novela JuvenilA decepção é realidade frustrante de colocar ou criar expectativas e no final tudo dar errado. Rebeca perdeu o seu chão quando seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. As decepções são inevitáveis. Por mais que ela fosse melhor, o melhor é sub...