Ponto de Vista de Lila
O que ela acabou de dizer?
A mulher com quem o Enzo vai se casar?
Mas e a Connie?
Eu queria perguntar, mas pensei melhor.
A mulher parecia tão certa de suas palavras e eu não tinha ideia de quem ela era. Embora eu tivesse que admitir, ela parecia familiar. Era quase como se ela não quisesse que ninguém visse o seu rosto porque estava coberto com óculos gigantes e ela tinha um capuz sobre a cabeça.
Devo ter parecido tão perplexa quanto me senti porque ela me olhou cuidadosamente e então começou a rir.
Meu rosto instantaneamente começou a esquentar e me senti envergonhada por um momento enquanto me afastava e continuava em direção ao centro acadêmico.
— Para ser sincera, ainda não nos conhecemos. Mas tenho a certeza de que uma vez que ele me conheça, não conseguirá resistir. — Ela disse calmamente.
Um nó se formou no fundo do meu estômago e, de repente, não me sentia tão bem.
Não sabia o que dizer em resposta.
— Como você sabe sobre o Enzo se nunca o conheceu? — perguntei, tentando não olhar para ela; não queria que ela visse a tristeza em meu rosto.
— Eu o vi em uma revista. — Ela respondeu — Além disso, o meu pai é um Alfa, então ele me contou muito sobre ele.
— Entendi. — Disse, mantendo o meu tom de voz equilibrado.
Finalmente chegamos à arena e hesitei antes de abrir a porta. Estava prestes a apresentar ao meu companheiro a sua futura Luna.
Meu coração doía só de pensar nisso.Engoli o nó que se formava em minha garganta e empurrei as portas entreabertas.
Prendi a respiração quando vi que Enzo estava sem camisa e lutando com vontade na arena. Ele estava sozinho e parecia incrível.
O meu coração estava acelerado, como costumava ficar sempre que estava perto dele e nossos momentos no baile invadiram a minha mente. Não tínhamos realmente conversado desde então, era como se ele estivesse fingindo que aquele momento nunca aconteceu.
Não que eu pudesse culpá-lo.
Eu não era a única que percebeu o quão bonito Enzo era, Beth se pôs ao meu lado instantaneamente e o olhando fixamente. Pensei por um momento que ela ia começar a babar.
— Oh, minha Deus. — Ela disse — Ele é ainda mais bonito pessoalmente.
Isso era um eufemismo.
Senti um rosnado escapando de minha loba enquanto essa mulher olhava fixamente para o nosso companheiro.Val não estava feliz com isso e eu não a culpava.
Enzo nos notou logo depois e franziu a testa quando me viu parada desajeitadamente na porta com uma mulher que ele nunca tinha visto antes.
Ele largou o seu bastão de luta e veio até nós.
Mordi o lábio para não fazer nenhum som, mas meu deus, ele era tão atraente.
— O que você está fazendo aqui? — Ele perguntou, olhando diretamente para mim.
Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei.
Beth falou por mim.
— Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você. — Bethany disse, estendendo a mão para ele pegar. Ele olhou para ela por um momento e depois para o rosto dela.
— E você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...