Ponto de Vista de Enzo
Havia uma expressão dolorosa no rosto de Lila.
Ela olhou entre Bethany e eu, tentando descobrir se eu estava falando sério. Eu sabia que havia uma parte dela que queria sair. Se ela ficasse por mais tempo, só a machucaria ainda mais, e o meu lobo não era capaz de lidar com a dor dela.
— Está bem. — Ela finalmente disse em um tom suave.
Bethany levantou as sobrancelhas para Lila como se estivesse silenciosamente pedindo para ela sair, isso me irritou.
Lila virou as costas e nos deixou sozinhos.
— Eu sabia que você veria as coisas do meu ponto de vista. — Disse Bethany, piscando os cílios longos para mim — Vamos formar uma equipe incrível. Agora, vamos discutir sobre o nosso casamento.
— Nós não vamos discutir nada desse tipo. — Eu disse, virando meus olhos na direção dela.Ela franziu a testa, aparentemente atordoada.
— Como assim? — Ela perguntou, levantando as sobrancelhas mais uma vez.
— Você não pode simplesmente vir ao meu local de trabalho e falar sobre esse absurdo na frente dos meus alunos. Foi incrivelmente nada profissional e a minha vida pessoal não deve ser exposta como foi.
— Peço desculpas por ser tão descuidada e explosiva, mas…
— Quanto à sua ideia de nos tornarmos uma equipe, eu não trabalho com ninguém. Cheguei onde estou hoje por causa da minha dedicação e minha disposição de focar 100 por cento no trabalho. Não porque usei alguém para me destacar.
— Não era isso que eu queria dizer...
— Eu conheço as suas intenções e já disse ao seu pai que não estou interessado.
— Pensei que se eu viesse te ver pessoalmente…
— Que eu me apaixonaria instantaneamente por você? Se você realmente tivesse feito sua pesquisa, saberia que não sou tão fácil. Prefiro trabalhar sozinho e ficar sozinho. Não tenho tempo para mulheres e companheiras. Qualquer pessoa que realmente me conhece saberia disso. Sinto muito que você tenha vindo até aqui apenas para se decepcionar. No entanto, vou pedir que você deixe esta academia e que não retorne aqui novamente sem aviso.
Virei as costas para ela e fui até o equipamento de combate que deixei do outro lado da arena. Ela ficou parada, olhando para as minhas costas com a boca aberta. Eu sabia que ela estava atordoada e não tinha mais nada a dizer a ela.
Ela eventualmente saiu sem dizer mais uma palavra.
...
Ponto de Vista Bethany
Aquilo não correu como planejado de jeito nenhum. Havia algo seriamente errado com essa situação. Sem mencionar que havia algo errado com aquela garota que trouxe Bethany para ver Enzo.
Lila era o nome dela.
Quando Enzo pediu para ela sair, foi como se tivesse visto um fantasma. Ela estava deixando Bethany bastante desconfortável.
Enzo olhou para Bethany como se ela fosse nada além de lixo de sarjeta, Bethany era tudo menos lixo de sarjeta. Ela nunca tinha sido olhada de forma tão horrenda antes e não tinha a certeza de como reagir a isso.
Ela cerrou os punhos em um acesso de raiva, estava fazendo de tudo para não socar algo enquanto saía do prédio.
Ela parou quando viu aquela garota estranha, Lila, parada nas proximidades, apoiada contra a parede com a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werwolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...