Capítulo 70 - Overdose

1.4K 138 10
                                    

Ponto de vista de Lila

Eu ainda não tinha dormido muito, quando Becca começou a ligar para o meu celular. Já era quase 22h e eu estava muito confusa sobre por que ela estava me ligando tão tarde da noite.

Eu sabia que algo devia estar errado.

— Becca? —  Perguntei, sonolenta ao telefone.

Eu soube imediatamente que ela estava chorando antes mesmo de falar.

— Algo aconteceu. — Ela disse com as suas palavras tremendo  — Rachel desapareceu... mas então eu a encontrei. Ela estava desmaiada no banheiro...

— O quê? —  Eu arfei, pulando da minha cama, assustando Brianna que havia adormecido ao meu lado  — O que você quer dizer com ela desmaiou? O que aconteceu, Becca? 
— Ela tinha uma agulha no braço. —  Becca chorou.  —  Ela teve uma overdose. 

Eu precisava voltar para Higala o mais rápido possível. Eu devia estar fazendo um monte de barulho enquanto pegava as minhas coisas porque a minha mãe entrou no meu quarto com um olhar preocupado nos olhos.

— Lila, para onde você está indo? O que aconteceu?

— Eu tenho que ir. —  Eu disse rapidamente  — Algo aconteceu em Higala.

— O que é? —  Meu pai perguntou, andando atrás de mim.

— É a Rachel. Becca acha que ela teve uma overdose. Preciso ter a certeza de que ela está bem.

— Você está bem para dirigir de volta a Higala a essa hora e nesse estado de espírito? —  Minha mãe perguntou preocupada.

Percebi naquele momento que tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

— Eu... eu não sei —  Admiti   — Só sei que tenho que voltar.

Meu pai olhou para trás na escuridão do corredor.

— Enzo, você pode levá-la de volta no seu carro? 

Meu coração caiu no meu estômago pela segunda vez esta noite. Enzo também estava aqui?

Ah.

Isso não estava acontecendo comigo agora.

— Sim, claro. —  Enzo disse, entrando na iluminação do meu quarto.

Seus olhos estavam escuros, e ele estava olhando diretamente para mim com os olhos estreitos. Senti a minha respiração ficar presa na garganta e a minha loba estava me puxando em direção a ele. Mas eu fiquei firme desta vez.

— Obrigado. —  Meu pai disse, batendo nas costas dele com a sua mão firme. Ele se virou para mim  — Nos mantenha informados, Lila.

Eu assenti para ele, peguei na minha mala e o segui para fora do meu quarto.

Eu não queria discutir com Enzo nada que tivesse acontecido entre nós e o pensamento de estar sozinha com ele em um carro por uma hora era perturbador, mas eu precisava voltar para Higala e ver Rachel.

Senti uma sensação avassaladora de culpa por ter saído de perto dela.

— Nos ligue assim que chegar. — Minha mãe ordenou quando chegamos à frente da casa da matilha.

— Eu ligo. — Eu a assegurei, dando-lhe um abraço rápido antes de correr para fora da casa em direção ao carro e esperar por Enzo.

Terei que voltar para pegar o meu carro em algum momento. Mas a minha mãe estava certa, eu não estava em condições de dirigir.

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora