Capítulo 62 - Você Tem Certeza?

1.4K 127 15
                                    

Ponto de Vista de Lila

- O que está acontecendo? - Perguntei enquanto Brody se afastava rapidamente de mim.

Reconheci imediatamente o som do grito estridente de Rachel. Nunca a tinha ouvido assim antes, mas sabia que era ela.

O som ecoava pelo hospital, reverberando pelas paredes e enviando calafrios pela espinha de todos. Meu coração afundou no estômago enquanto imaginava o que poderia estar errado.

Então, ela disse palavras que pareciam uma facada no meu estômago.

- Ryan!!! Você não pode estar morto!!! - Ela gritou e soluçou.

As enfermeiras e os médicos do hospital a seguravam, puxando-a para fora do quarto. Brody abriu a cortina da minha seção, e pude vê-los fisicamente a afastando. Ela lutava a cada passo do caminho.

Partiu o meu coração vê-la assim.

Minha única esperança era que ela estivesse tão perturbada que não soubesse o que estava dizendo. Talvez ainda estivesse um pouco bêbada.

Meus olhos encontraram os de Enzo e eles se prenderam por um momento. Minha respiração ficou presa na garganta e tive dificuldade em desviar o olhar. Mas durou apenas um momento, ele foi o primeiro a desviar o olhar do meu e quase caí para trás na cama quando o fez.

Percebi que ele provavelmente viu Brody na minha seção, e me perguntei se isso o incomodava.

Então lembrei o quão cruel ele foi comigo antes e afastei o pensamento da minha mente.

- Tire os soros do meu pulso. - Pedi a Brody que me olhou com confusão estampada no rosto - Preciso chegar até à Rachel. - pedi a ele urgentemente de novo - Tire isso do meu pulso.
Antes que ele pudesse reagir ou se aproximar de mim, Enzo entrou na área, o que me surpreendeu. Encarei-o com olhos arregalados e pensei que ele iria protestar contra Brody por remover os soros, mas então ele se aproximou da minha cama e começou a retirá-los ele mesmo.

Ele pegou alguns curativos na bancada próxima e colocou um sobre meu pulso onde estava a ferida da punção antes que começasse a sangrar.

Ele soltou a minha mão e deu um passo para trás sem dizer nada.

Brody olhou curiosamente entre nós por um momento, pude ver as perguntas se formando pela expressão em seu rosto, mas ele não ousou questionar algo com o Enzo ali.

Ele foi inteligente por isso.

Não disse nada a nenhum dos dois, meu foco principal era a Rachel. Ainda podia ouvi-la gritando e chorando, embora ficasse mais silencioso, o que significava que a estavam afastando mais.

Desta vez, pude ouvir alguns dos choros dos outros também e meu coração apertou. Isso significava que algo terrivelmente sério havia acontecido e eu precisava descobrir o que era.

Deslizei para fora da cama e fui para a sala aberta onde a maioria estava reunida. Vi Becca imediatamente e seus olhos estavam vermelhos. Ela estava encostada na parede com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela cobriu a boca com as mãos e soluçou silenciosamente.

- Becca, o que está acontecendo? - Perguntei. - Onde eles levaram a Rachel?

- Eles querem sedá-la... - Disse Becca em um sussurro rouco - Ela estava muito agitada... não conseguiu lidar com a notícia...

- Que notícia? - Perguntei, naquele momento, nem mesmo tinha certeza se queria saber.

- Ryan pode estar morrendo...

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora