Capítulo 55 - Treinando as Crianças

1.3K 123 23
                                    

Ponto de Vista em Terceira Pessoa (Bethany)

Então, Lila é aluna de Enzo e sua paixão aparente.

É bastante óbvio que Lila também tem uma queda por ele, mas é simplesmente algo que nunca poderá acontecer.

É um escândalo que Enzo não gostaria que vazasse e Bethany estava planejando se aproveitar disso.

Qualquer tipo de paixão que ele tinha por ela não duraria com Bethany por perto. Não havia ninguém como Bethany e ela faria questão de garantir que todos nesta alcateia, incluindo Enzo, soubessem disso.

Logo, nem mesmo se lembrarão do nome de Lila.

Enzo estava em seu escritório quando Bethany lhe trouxe a sua comida. Basicamente, ele tem vivido neste escritório desde que chegou em casa.
— Que tal fazer uma pausa e comer algo. —  Ela disse, colocando um prato de estufado na frente dele.

Ele olhou brevemente para a comida, desinteressado, antes de voltar sua atenção para o computador.

— Pensei que talvez pudéssemos comer juntos. —  Ela finalmente disse após uma longa pausa.

— Vou passar. —  Ele disse sem hesitação — Estou um pouco ocupado.

— Posso ver isso, mas até um Alfa precisa fazer uma pausa. —  Ela disse enquanto se sentava na cadeira em frente à mesa dele  — No que você está trabalhando?

— Estamos abrindo algumas barracas de comida ao redor da alcateia e preciso garantir que tenhamos toda a documentação necessária para apoiar isso. 

— Parece interessante! —  Ela disse, enquanto dava uma mordida em sua comida. Ela fez uma careta, estava com muito tomate — Então, Lila é uma garota interessante. Ela é sua aluna, certo? É incrível que você a permita em sua alcateia. E ainda que a permita ficar na casa da matilha.

Isso chamou a atenção de Enzo.

— Não vamos discutir sobre a Lila. —  Ele disse friamente.

Ela tocou em um ponto sensível para ele.

Dee estava certa, ele estava de fato interessado nessa garota.

— Você sabe que não pode ter um relacionamento com ela, certo? —  Bethany disse, levantando as sobrancelhas — Ela é sua aluna e você poderia se meter em grandes problemas se o conselho descobrisse.

— Do que você está falando? 

— Acho que você sabe exatamente do que eu estou falando, Enzo. Você não pode ter um relacionamento com a sua aluna. 

— Ela não é nada mais do que uma aluna para mim. Ela está aqui para ajudar algumas crianças locais ensinando combate. Ela é incrivelmente talentosa quando se trata de combate. E eu fiz uma promessa ao pai dela de que a protegeria e é isso que estou fazendo. 

— O pai dela, você diz? —  Bethany perguntou, inclinando-se para frente — Quem é o pai dela?

— O Alfa Bastien de…

— A alcateia Nova... —  Bethany disse, é claro, ela já tinha ouvido falar do Alfa Bastien — Ela é de Elysium.

Não era uma pergunta.

— Ela é uma garota jovem muito talentosa, puxou ao pai. Mas eu não ultrapassaria a fronteira entre aluno e professor. 

— Espero que esteja sendo sincero, Enzo. —  Bethany disse, olhando para ele.

Ele era tão bonito que ela mal conseguia se conter.

Ele não disse nada em resposta a isso. Em vez disso, deu uma mordida na comida e teve uma expressão satisfeita no rosto.

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora