Ponto de vista de Lila
Deixei cair a lata de cerveja no chão, observando-a se espalhar pelo piso de madeira. Minha mente estava girando enquanto a fumaça começava a encher a sala de estar. Vi a fumaça antes de ver as chamas, e então a explosão veio por último.
Não tinha certeza se conseguiria me levantar do sofá sem cair, mas Brody já estava de pé, me puxando junto com ele.
Os gritos perfuravam meus ouvidos daqueles que foram pegos na explosão.
Meu coração estava batendo rápido contra o peito.
Brody manteve o seu braço em volta da minha cintura e me levou em direção à porta.
— Eu preciso achar a Rachel e a Becca... — Minhas palavras saíram como um sussurro rouco, e pensei que ele não tinha me ouvido.
Mas ele olhou para baixo para mim e estreitou os olhos.
— Eu preciso te levar para um lugar seguro. — Ele me disse firmemente.
Balancei a cabeça, lágrimas enchendo os meus olhos enquanto o empurrava para longe de mim.
— Eu preciso encontrar as minhas amigas. — Disse mais alto, surpreendendo-o.
Corri em direção às chamas antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa.
Se eu sabia uma coisa sobre os Volana era que éramos incrivelmente difíceis de matar. Blaise tentou matar a minha mãe várias vezes e ela voltou mais forte do que nunca.
Não ia deixar o fogo ser a única coisa que me derrubasse.
Houve outra explosão que me jogou no chão.
Era incrivelmente difícil respirar com tanta fumaça invadindo os meus pulmões, mas continuei avançando. Cobri a minha boca com os braços e continuei avançando em direção à cozinha.
Da última vez que vi a Rachel, ela estava perto da porta da cozinha com o Ryan, e temi que ela estivesse presa em algum lugar devido a explosão.
Tropecei em alguns corpos de estudantes no chão que foram pegos desprevenidos.
Meu estômago se contorceu.
Não conseguia dizer se estavam vivos ou mortos.
— Rachel?! — Gritei no meio das chamas — Becca?!
Depois de um momento que parecia uma espera sem esperança, ouvi o meu nome.
— Lila!!
Era a Rachel.
Segui o som do meu nome até encontrá-la pressionada no canto da cozinha. Seu rosto estava coberto de fuligem e sangue e o seu cabelo estava emaranhado ao redor da cabeça. Suas roupas estavam rasgadas enquanto ela lutava para libertar o pé da geladeira que havia caído sobre ele.
— Não consigo me mexer... — Ela chorou, lágrimas se misturando com a fuligem e o sangue, manchando as suas feições.
— Espere! — Disse, tentando manter o horror que sentia, fora da minha voz.
Peguei a geladeira e usei toda a minha força para levantá-la o suficiente para que ela pudesse liberar o pé.
Ela gritou de dor ao se arrastar para fora de baixo da geladeira.
— Acho que quebrei. — Ela chorou, apontando para o pé.
Todo o pé estava inchado e torcido em um ângulo que não deveria ser possível. Não pude deixar de fazer uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...