Ponto de Vista de Enzo
O que diabos ela pensa que está fazendo?!
Lila ficou na minha frente completamente nua. Todo o seu corpo estava iluminado de rosa, incluindo o rosto. Ela parecia incrivelmente desconfortável e seu gemido só provava isso.
Seu corpo tremia enquanto ela apertava as pernas, esfregando-as juntas como se estivesse coçando alguma coceira.
Ela mordeu o lábio inferior que já estava inchado e gemeu novamente, olhando para mim como se estivesse implorando por minha ajuda.
Eu podia sentir o cheiro do seu perfume de madressilva de forma potente e estava fazendo minha boca salivar. Meu membro estava se movendo automaticamente em minhas calças e o meu lobo estava enlouquecendo com a visão.
Ele estava me implorando para tomar a nossa companheira e ter nosso caminho com ela, mas eu o estava segurando. Ela claramente não estava no estado mental normal.
Ela também estava nua e completamente exposta no corredor do segundo andar da casa de seus pais.
Eu segurei em seu braço e a puxei para o espaço fechado do meu quarto, fechando a porta atrás de nós.
Ela tropeçou no quarto e se virou para me encarar novamente, lágrimas se acumulando em seus olhos.
— Eu preciso de ajuda... — Ela sussurrou roucamente — Eu não sei o que está errado comigo.
Infelizmente, eu sabia.
Lila estava entrando no cio.
Isso não ia ter um bom resultado.
— Apenas tente respirar. — Eu ordenei — Vou te trazer um pouco de água gelada, geralmente ajuda.
Eu fui me virar para sair, mas ela segurou em meu braço, me impedindo.— Por favor, não vá... — Ela implorou — Eu preciso de você...
Eu a encarei chocado.
O que ela estava me pedindo para fazer?
Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, ela estava se pressionando contra o meu corpo, esfregando-se em mim e gemendo suavemente com os olhos se fechando.
— Você não está pensando corretamente. — Eu murmurei — Você está no cio...
Seus olhos se abriram, e ela me encarou, seu rosto ficando ainda mais vermelho.
— É isso que está errado? — Ela perguntou, com o seu tom de voz tremendo ligeiramente.
— Apenas tente relaxar. — Eu disse a ela — Deite-se.
— Deite-se comigo... — Ela implorou, agarrando o meu braço e me puxando para a cama.
Max queria ir com ela, eu sabia que ela continuaria a sentir esse desconforto a menos que eu fizesse algo para ajudá-la. Ela não precisava de água, ela precisava do seu companheiro.
Eu fui com ela para a cama e envolvi um braço em sua cintura para estabilizá-la. Seu corpo se pressionou contra o meu e ela soltou outro gemido enquanto me olhava.
Ela estava mordendo o seu lábio inferior como se fosse um doce e tudo o que eu conseguia pensar era em mordê-lo também.
— Enzo... — ela sussurrou de forma suplicante.
Eu me inclinei e respirei o glorioso cheiro que emanava de seu corpo. Eu praticamente podia sentir o vapor saindo de sua pele.
Eu sabia pelo seu cheiro que ela era virgem, nunca tinha sido tocada por um homem. Na verdade, eu fui seu primeiro beijo.
Não era assim que eu queria que ela perdesse a sua virgindade, eu nem mesmo tinha a certeza se queria que fosse comigo. Mas eu sabia que precisava fazer algo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...