Ponto de vista de Lila
Como é que eu ia encará-lo de novo depois disso?
Eu não podia acreditar que aquilo tinha acontecido.
Para piorar, quase fomos apanhados pelo meu pai. Meu coração estava batendo a uma velocidade incrível enquanto eu estava escondida debaixo daquela cama. Eu só continuava rezando para a deusa da lua que ele não soubesse que eu estava ali.
Não parecia que ele sabia, pelo que o meu pai disse ele pensava que eu estava dormindo tranquilamente na minha cama.
Assim que ele saiu, senti que finalmente podia respirar, mas ao olhar para o rosto de Enzo me senti envergonhada e pedi para tudo aquilo ficar entre nós.
Eu nem conseguia olhar nos olhos dele.
Tive que focar a minha atenção no chão, ou eu explodiria de vergonha.Eu estava incrivelmente envergonhada e tenho a certeza de que ele podia perceber pela minha cara que eu só queria esquecer toda essa situação.
Eu não precisava dizer, mas disse mesmo assim.
Enquanto saía, podia sentir os olhos dele nas minhas costas, ele não disse nada em resposta e isso provavelmente era melhor.
Ele esperou alguns momentos antes de descer as escadas e se juntar ao resto de nós na cozinha. Meus pais pareciam particularmente felizes em vê-lo e os gêmeos estavam fazendo sinal para ele se sentar ao lado deles na mesa de jantar.
Fiquei feliz em ver que Brianna e Donovan também estavam lá junto com Aiden.
— Lila! — Bri gritou enquanto corria rapidamente até mim, envolvendo os seus braços em volta do meu corpo e me dando um abraço apertado — Eu estava tão preocupada quando vi as notícias. Como você não me ligou?
— Desculpe… — Eu disse a ela, abraçando-a de volta — Muita coisa aconteceu, e eu realmente não pensei em ligar para ninguém. Só queria voltar para casa.
— Estamos felizes que você esteja bem, garota, — Aiden disse com um sorriso brilhante — E estamos felizes que você está em casa.
Dei a eles um pequeno sorriso em retorno e me sentei no meu lugar habitual ao lado de Brianna. O jantar cheirava incrivelmente bem como de costume e eu sabia que minha mãe era quem havia cozinhado. Eu adorava a comida dela e ela sempre fazia muita comida.
— Espero que gostem do que preparei para o jantar. — Minha mãe disse, olhando para todos ao redor da mesa.
Eu comi em silêncio, não me sentindo muito disposta a conversar. Ainda estava incrivelmente envergonhada com o que Enzo e eu tínhamos acabado de fazer.
Nem sequer tinha beijado um cara antes do Enzo e agora permiti que ele fizesse aquilo?
No que eu estava pensando?
— Você estava pensando que queria o nosso companheiro de todas as formas possíveis. — Val riu — Você não pode negar o quão bom foi.
Ela estava certa, foi incrível.
Eu não podia acreditar que entrei no cio. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, mas então, era uma coisa de loba e agora eu já havia obtido a minha loba.
Isso ia acontecer comigo o tempo todo?
Eu realmente esperava que não.
Não pude deixar de olhar para o Enzo, que não estava me olhando, isso me trouxe um certo alívio.
Provavelmente não significava nada para ele, e ele logo esqueceria mesmo. Ele também comia em silêncio, não olhando para ninguém.
— Lila? — Minha mãe disse da outra ponta da mesa.
Ela estava me olhando com preocupação nos olhos e dei a ela um sorriso carinhoso em retorno.
— Sim?
— Você parece um pouco estranha. Está tudo bem?
— Oh, sim. Desculpe. Acho que com tudo o que aconteceu, estou um pouco fora de mim— Respondi.
Olhei para o Enzo novamente e desta vez, ele estava me olhando.
Meu rosto ficou instantaneamente vermelho assim que os seus olhos escureceram, eu olhei para longe e de volta para o meu prato.
— Acho que também estou um pouco cansada. — Acrescentei.
Não era mentira, eu estava exausta. Especialmente depois do meu encontro com o Enzo. Meu corpo estava lutando para ficar acordado.
Minha mãe me deu um pequeno sorriso, encontrando os meus olhos.
— Entendo, Lila. Você deveria descansar depois do jantar.
Concordei com ela e continuei a comer a minha comida enquanto ela direcionava a conversa para os outros. Eu ignorei o resto do que estavam dizendo, mas ainda podia sentir os olhos de Enzo em mim.
…
Ponto de vista de Enzo
Vir aqui foi um erro, Lila não consegue lidar comigo e isso era óbvio. Ela parecia tão dividida e exausta depois do que tínhamos acabado de fazer. Ela nem conseguia me olhar. Mas tudo o que eu conseguia pensar era em querer ela de novo.
Tudo o que eu conseguia pensar era em arrancar as suas roupas e lhe foder nesta mesa de jantar. Nem me importava se alguém estivesse assistindo.
Meu lobo estava ansioso e louco para ser liberado.
Eu queria saber onde estava a mente dela e como ela estava se sentindo, mas ela me pediu para nunca mais falar sobre isso e eu precisava respeitar os seus desejos.
Assim que o jantar terminou, Lila ajudou a sua mãe a limpar a mesa enquanto Bastien me puxava para conversar de lobo para lobo.
Uma parte de mim se perguntava se era porque ele sabia que Lila estava se escondendo no meu quarto. Eu estaria mentindo se dissesse que não estava nervoso.Saímos para o quintal e ficamos no deque do pátio, Bastien ficando em silêncio por uma eternidade.
— Um dia eu não estarei mais por perto… — Bastien começou, o que me surpreendeu.
Bastien era o Alfa mais saudável e forte que eu conhecia, não havia como ele morrer tão cedo.
— Meu filho, Flynn, assumirá como Alfa da matilha Nova. Mas ele não é quem eu quero que assuma como chefe do comitê. É um papel importante e precisa de um grande par de pés para caber nesses sapatos.
— Isso não acontecerá tão cedo— Eu disse a ele — Você não vai a lugar nenhum tão cedo.
— Você pode estar certo, mas qualquer coisa pode acontecer. — Bastien disse com um suspiro — Meu ponto é, se você continuar trabalhando da forma em que está, eu gostaria que você assumisse como chefe do comitê. Se estiver disposto a isso, claro.
Ser chefe do comitê é certamente algo que eu estava querendo. Eu seria capaz de estar no controle e fazer muitas mudanças ao redor do reino. Eu seria capaz de proteger aqueles que amo. Eu seria capaz de proteger a minha mãe de homens como o meu pai.
Eu não ia descansar até que o mundo estivesse seguro e os Volana não fossem caçados.
Eu balancei a cabeça, olhando para Bastien, que manteve os olhos para a frente enquanto olhava ao redor da paisagem. Era uma bela vista do quintal, mas além disso estavam as casas no topo da colina da matilha Nova. Era bastante bonito, tenho que admitir.
Bastien era um Alpha incrível, e ele era alguém que eu me via admirando.
— Há outra coisa também, Enzo… — Bastien começou.
Eu não disse nada, esperando que ele continuasse. Ele permaneceu em silêncio por mais um momento enquanto olhava para mim, encontrando meus olhos.
— Eu quero que você esteja aqui para protegê-la também… — Ele disse, baixando o tom e mantendo os olhos fixos nos meus — Eu quero que você proteja a Lila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...