Ponto de vista de Lila
— Por que você está passando o fim de semana na alcateia Calypso? — Rachel perguntou do outro lado do nosso dormitório enquanto me observava arrumar algumas de minhas coisas em minha bolsa.
— Eu disse a algumas das crianças que as ajudaria com o seu combate. — Expliquei a ela.
— E o Professor Enzo, está bem com isso? — Ela perguntou, levantando as sobrancelhas.
— Tive que o convencer, para ele perceber que é bom para as crianças, ele acabou por concordar. — Eu disse a ela.
Isso era verdade.
Enzo estava contra no início, mas perguntei a ele novamente outro dia se eu poderia ir para a sua alcateia e treinar algumas das crianças locais e ele finalmente concordou.
Rachel me deu um olhar questionador por alguns segundos antes de encolher os ombros e se jogar na cama.
— Bem, eu estarei aqui, morrendo de tédio. — Ela disse, pegando uma de suas revistas antigas para folhear.
— Tenho a certeza de que você ficará bem. — Eu ri — Estarei de volta em alguns dias.
Dei a ela um abraço rápido antes de sair.
...
— Estou tão feliz que você está aqui! — Dee disse assim que entrei na casa da matilha.
Ela me cumprimentou com os braços abertos e não pude deixar de sorrir enquanto ela me envolvia em seu abraço apertado.
— Você faz aqui falta, querida Lila. — Ela suspirou — Você comeu? Posso fazer algo delicioso para você.
— Comi não faz muito tempo. — Eu disse a ela — Obrigada.
— Enzo está em seu escritório se você quiser dar um oi. — Ela disse, um sorriso sabido brincando em seus lábios.Meu rosto esquentou e eu balancei a cabeça.
— Não acho que ele queira me ver. — disse a ela — Está tudo bem. Prefiro apenas ir para um dos quartos de hóspedes e descansar um pouco.
— Claro. — ela falou, passando a palma da mão por minhas feições estreitas — Vou te trazer um chá daqui a pouco.
— Obrigada. — Eu disse, abraçando-a novamente.
Virei para subir as escadas, mas assim que estava prestes a dar o primeiro passo, vi alguém no topo das escadas.
Meu coração afundou no estômago ao vê-la. Um sorriso brincava em seus lábios enquanto ela cruzava os braços sobre o peito.
— Bem, não consigo imaginar o que você faz aqui! — Bethany disse friamente — Devo dizer que estou um pouco surpresa. Por acaso o seu professor sabe que você o seguiu até à sua casa?
— Ele sabe que estou aqui, sim. — Eu disse a ela, tentando manter a minha voz calma — Irei treinar algumas das crianças locais amanhã e lhes ensinar algumas técnicas de combate.
— Combate? — Bethany disse, levantando as sobrancelhas — Você?
Ela escaneou brevemente o meu corpo antes de encontrar os meus olhos.
— Sim, eu. — Respondi enquanto começava a subir as escadas — Na verdade, sou bastante boa — Acrescentei.
— Oh, tenho a certeza que é. — Ela quase riu.
Não ia lhe dar mais a graça da minha atenção, então passei por ela e fui em direção ao meu quarto. Perguntei-me o que ela estava fazendo ali, mas não era algo que eu queria descobrir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...