Ponto de Vista de Enzo— O Alpha John está solicitando uma reunião com você. — Disse o Beta Ethan durante uma ligação mental — Ele concordou em encontrá-lo em algum lugar em Higala. Talvez em uma cafeteria de manhã.
— Ele disse sobre o que se trata? — Perguntei com a minha curiosidade despertada. Era estranho que John solicitasse uma reunião de última hora assim. Estava fora do seu comportamento habitual.
— Perguntei e ele disse que era um assunto pessoal. — Ethan respondeu.
— Entendi. — Respondi pensando cuidadosamente sobre isso — Tudo bem. Podemos nos encontrar na cafeteria amanhã às 8:00 da manhã.
— Vou avisá-lo. — Disse Ethan, desconectando a ligação.
...
Na manhã seguinte.
A cafeteria estava bastante movimentada de manhã, com os estudantes universitários todos se apressando para pegar seu café antes das primeiras aulas.
Eu sabia que não veria Lila esta manhã porque café não era algo que ela normalmente bebia. Ela era uma bebedora de chá.
Eu nem mesmo tinha certeza de como ou por que eu sabia dessa informação.
— Você pensa nela com frequência. — Max provocou — É como se você não pudesse se controlar.
— Cale a boca. — Rosnei entre os dentes.
Nada mais foi dito pelo meu lobo.
Vi o Alpha John sentado em uma cabine com uma xícara de café à sua frente. Ele estava bebendo gradualmente, olhando para o elixir escuro na xícara.
Fui até ele e me sentei na cabine em sua frente e ele realmente parecia contente em me ver.
— Obrigado por se encontrar comigo. — John disse com um sorriso fraco e cansado.
— Sobre o que se trata o que quer falar comigo? — Perguntei, querendo ir direto ao ponto — Tenho uma aula a começar em breve e gostaria de me preparar antes.
— Claro. — John respondeu. — Como você sabe, minha Luna faleceu há alguns anos e tem sido muito difícil, não só para mim, mas também para a minha filha Bethany.
— Meus pêsames pela sua perda. Eu sei que foi um golpe para o reino quando soubemos da morte dela. — Disse com sinceridade.
— Bethany não mora em casa há muito tempo e é difícil para ela ficar lá quando tudo a lembra da mãe. A dor de perdê-la ainda é recente e me preocupo que Bethany não consiga lidar com isso.
— Tenho a certeza que com o tempo ficará mais fácil. Uma vez que ela esteja aqui tempo suficiente.
— Tenho a certeza que sim... no entanto, o assassino da minha Luna ainda está por aí em algum lugar...
— Pensei que ele tivesse sido morto.
— Foi um rumor. Ele está livre em algum lugar e me preocupo que ele possa tentar vir atrás da minha filha em seguida. — John disse, baixando o olhar para o café — Ele jurou tirar tudo de mim. Agora que a Bethany está de volta à cidade, ela é mais fácil de rastrear. Não quero que ela se preocupe, então não contei nada disso a ela.
— Não direi nada. — Assegurei. — Mas estou um pouco confuso sobre o que você gostaria que eu fizesse.
— Não posso protegê-la da maneira que gostaria. Me preocupo se ela estiver na minha matilha e morando sob o meu teto, ela será um alvo para o assassino. Quero protegê-la de qualquer coisa que possa acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...