Ponto de Vista Terceira Pessoa.
- Bem-vinda de volta à escola, Sarah. - Disse a Srt.ᵃ Laurence, chefe do conselho, enquanto entregava a Sarah seu horário e chaves do dormitório. - Sentimos sua falta. Proponho tentarmos fazer melhor desta vez.
- Sim, senhora. - Disse Sarah com um sorriso largo. - Não vou decepcionar você. Peço desculpas sinceramente pelo meu comportamento anterior.
- Eu não sou a pessoa para quem você precisa pedir desculpas. - Ela respondeu, observando Sarah atentamente.
Sarah teve que admitir que estava temendo pedir desculpas a Lila. Mas era o combinado. Ela poderia retornar mais cedo se desse a Lila um pedido de desculpas sincero. A ideia a deixava nauseada. Mas ela faria isso se significasse que poderia voltar para a academia.
A primeira coisa que fiz após se reunir com o conselho ao chegar, foi procurar por Lila.
Ela sabia que provavelmente estaria dormindo porque era tarde da noite. Pelo menos, esperava que estivesse, assim poderia evitar pedir as desculpas. Ou estaria muito cansada para lembrar.
Mas assim que percebeu o dormitório de Lila, que ficava no caminho para seu próprio dormitório, ficou surpresa ao ver uma luz fraca embaixo da porta, indicando que ela estava acordada.
Ela gemeu miseravelmente, mas bateu na porta.
Lila abriu a porta e seus olhos se arregalaram em choque ao ver Sarah diante dela. Ela não parecia assustada, no entanto, Lila não costumava achar Sarah intimidadora o suficiente para ter medo dela, mas Sarah tinha certeza de que ela não estava esperando que ela retornasse à escola tão cedo.
- Sarah...? - Lila disse, olhando em volta de meu rosto e certificando-se de que era real. - O que você está fazendo aqui?
- Eles me deixaram voltar mais cedo. - Sarah disse, cruzando os braços sobre o peito. - Queria pedir desculpas pelo meu comportamento em relação a você. Permiti que minhas próprias inseguranças e ciúmes nublassem meu julgamento e não foi justo com você. Peço desculpas por te envenenar. Não era para te machucar...atrasar o desenvolvimento do seu lobo. Fiz isso por ganância. Queria ser a melhor e sabia que assim que você conseguisse seu lobo, seria a melhor.
Lila ficou quieta por um tempo, processando o que Sarah acabara de dizer.
Ela ergueu as sobrancelhas e observou a aparência de Sarah.
- É muito nobre de sua parte pedir desculpas. Obrigada! - Ela disse, mas ainda havia alguma hesitação.
Sarah sabia que o conselho iria confrontar Lila na manhã seguinte e perguntar sobre esse pedido de desculpas antes que ela pudesse realmente retornar em tempo integral, então ela precisava fazer valer a pena.
- Se houver algo que eu possa fazer por você... me avise. Espero que possamos talvez ser amigas um dia. Sei que não tivemos um começo bom... mas estou disposta a tentar e melhorar as coisas entre nós. - Sarah disse.
Aquilo doeu para Sarah dizer, mas ela estava fazendo a atuação de sua vida.
Parecia ter funcionado, pois Lila se iluminou com um grande sorriso.
- Obrigada. - Ela respirou. - Eu realmente aprecio isso. Estou aqui por você também e adoraria ser amiga.
- Ótimo... - Sarah respondeu. - Então, vou indo.
Dito isso, Sarah virou-se e saiu.
Enquanto Sarah estava nos fundos da escola, ouviu sussurros sobre um incêndio em uma casa que a maioria dos alunos compareceu. Muitos alunos ficaram feridos e o anfitrião, Ryan, ficou gravemente ferido.
Sarah nunca gostou de Ryan, ele é o melhor amigo de Scott e também é um completo cabeça de vento. Sempre mete Scott em problemas estúpidos, então não foi surpresa que Ryan tenha sido o mais prejudicado pelo incêndio.
Ela também descobriu com alguns amigos próximos, durante sua sessão de atualização, que Lila havia começado um comitê de estudantes e ela é a presidente dele.
Isso enfureceu Sarah mais do que qualquer coisa, se alguém deveria ser presidente de um comitê de estudantes, deveria ser Sarah!
- Isso não é tudo... - Uma de suas boas amigas disse em um sussurro.
Elas estavam sentadas em seu lugar habitual na sala de estudantes alguns dias depois que Sarah retornou à escola. Ela passou os últimos dias estudando e colocando as matérias em dia, sem mencionar a mudança de volta para seu dormitório. Ela não teve muito tempo para colocar a fofoca em dia.
- Há um rumor de que Lila tem um novo emprego como assistente pessoal de Cassidy-Ann.
Claro, todo mundo conhecia a famosa artista Cassidy-Ann.
A ideia de Lila realmente conseguir trabalhar com ela levou Sarah ao seu ponto de ebulição.
Isso simplesmente não ia dar certo.
...
Ponto de Vista de Lila.
Já faz uma semana desde o incêndio e alguns dias desde que Sarah fez aquela desculpa terrivelmente doce. Achei estranho ela vir até mim a essa hora da noite e pedir desculpas, mas a Srt.ᵃ Laurence, do conselho da escola, me puxou de lado na manhã seguinte para perguntar se Sarah já havia me pedido desculpas.
Depois disso, começou a fazer sentido.
Eles não iam permitir que Sarah retornasse em tempo integral a menos que fizesse um pedido de desculpas sincero. Quis rir de como isso era óbvio.
Apenas contei a verdade para a Srt.ᵃ Laurence e disse que foi incrivelmente sincero e gentil da parte de Sarah pedir desculpas.
A Srt.ᵃ Laurence pareceu ter gostado da resposta porque sorriu e anotou algo em seu caderno antes de desaparecer.
...
Hoje é meu primeiro dia como assistente de Cassidy-Ann e estou muito animada. Vesti uma camisa preta e uma blusa branca sobrepondo por cima. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo baixo e adicionei apenas uma leve camada de maquiagem em minha tez clara.
Assim que cheguei lá, ela me deu minha própria mesa no meio de seu estúdio e do lado de fora de seu escritório. Ela me deu uma visão do que eu iria fazer e depois me deu algumas tarefas para trabalhar.
Foi bom poder fazer algo que não envolvesse trabalhos escolares ou pensar em Enzo. Eu não queria mais pensar nele. Se ele realmente me quisesse, ele teria me deixado saber e não o fez.
Afastei o pensamento da mente e continuei meu trabalho.
- Lila, tenho algumas coisas para resolver. Podes dizer a quem ligar que eu volto em uma hora? - Cassidy-Ann perguntou ao sair do seu escritório.
- Sim, claro! - Respondi, acenando para ela enquanto saía.
Ouvi alguns sussurros próximos e olhei para ver um casal de artistas que trabalhavam com Cassidy-Ann. Franzi a testa enquanto eles sussurravam entre si e depois me olhavam com olhares curiosos.
Quando perceberam que eu os estava observando, seus rostos ficaram vermelhos.
Pensei que eles iriam correr, mas parecia que estavam discutindo sobre quem deveria me fazer uma pergunta específica.
Eventualmente, depois de encerrar a discussão, um deles se aproximou.
- Você é realmente filha do Alpha Bastien?
Levantei as sobrancelhas, mas assenti.
- Deve ser incrível ter um pai como ele! - O outro disse animadamente.
- Sim, é realmente incrível! - respondi.
Ambos riram e pareciam querer dizer mais, mas não tiveram a chance. Ouvi uma leve batida na porta antes de ela abrir.
Ofeguei quando vi a Sarah em pé na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...