Capítulo 72 - O Retorno

1.3K 121 11
                                    

Ponto de Vista de Lila.

Ambos estavam me encarando quando entrei pela porta e fui para a sala de espera. Fiquei chocada ao ver Brody, eu nem imaginava que ele sabia sobre Rachel. Becca deve ter dito algo a ele de passagem.

Foi doce da parte dele trazer um buquê para ela. Embora Rachel não gostasse de flores. Mas eu não ia contar isso para Brody.

— Oi! — Eu disse a ele, forçando um sorriso no rosto.

Eu estava me sentindo completamente esgotada e só queria voltar para o meu dormitório e dormir um pouco. De qualquer forma, eu planejava voltar para o hospital de manhã.

— Eu trouxe essas flores para Rachel. —  ele falou timidamente. Ele parecia um pouco tímido e desajeitado e eu não tinha certeza do porquê isso quase me fazia rir. Ele escolheu uma flor roxa brilhante e trouxe para mim.

— Mas escolhi esta para você…

Levantei as sobrancelhas para ele, surpresa.

Senti Enzo tenso e nem sequer estava perto dele. Deve ter sido a vibração e energia que ele estava transmitindo. Minha loba percebeu imediatamente. Ele não gostou de Brody estar ali, mas eu não tinha certeza do porquê ele se importaria tanto.

Não é como se ele se importasse comigo. Ele me disse que ficaria envergonhado de ter a mim como companheira e nem sequer pediu desculpas por isso.

Apesar do que fizemos na casa da matilha Nova mais cedo esta noite, eu podia dizer que não era porque ele se importava comigo. Independentemente do que Val possa pensar.

Ela bufou com minha declaração não dita, e tive que trabalhar duro para ignorá-la.

— Obrigada, Brody! — Agradeci após um momento de silêncio. — Isso foi muito gentil da sua parte.

— Só vim visitar Rachel rapidamente e verificar a situação do Ryan também. —  Disse Brody, mantendo os olhos fixos em mim. — E então posso te levar para casa, se quiser?

Olhei para Enzo, cuja expressão endureceu completamente.

Brody não esperou que eu respondesse à sua pergunta, foi direto em direção aos quartos do hospital e desapareceu pelas portas duplas.

Mantenho meus olhos em Enzo, que finalmente desviou o olhar do fantasma de Brody para me olhar de volta.

— Você vai com ele? — Ele perguntou.

Ele soou indiferente e senti uma pontada de dor no coração pelo tom dele.

— Não tenho certeza... — Admiti. — Devo?

— Não importa para mim. Se você for com ele, então vou embora. — Ele respondeu.

Aquela não era a resposta que eu esperava.

Então novamente, eu não tinha certeza que tipo de resposta estava esperando.
— Sim. — Finalmente respondi. — Vou com ele.

Enzo não pareceu incomodado com isso, mas algo em seus olhos era desconhecido. Ele me olhou por mais um momento, avaliando meu rosto e analisando cada característica. Me senti desapontada por ele não ter lutado um pouco mais, mas novamente, não fiquei surpresa.

Desviei meus olhos dele, baixando o olhar para o chão.

Não era assim que eu pensava que me sentiria quando encontrasse meu companheiro. Estava desapontada com todos os resultados até agora.

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora