Capítulo 53 - Novo Parceiro

1.4K 116 12
                                    

Ponto de Vista de Lila

— O Professor Enzo vai se atrasar um pouco. Ele ficou preso em uma reunião. Mas ele deve estar aqui em breve. —  Connie anunciou assim que a aula começou — Enquanto isso, vocês podem praticar os movimentos que ensinamos no outro dia.

Todos se juntaram aos seus parceiros e começaram a se mover e atacar. Eu fiquei de lado, desajeitada. Eu não tinha mais um parceiro. .

Becca ainda estava no hospital e mesmo assim, ela não queria ser minha parceira.

Eu não podia culpá-la.

Encontrei os olhos de Connie, e ela veio até mim.

— Eu não tenho certeza do que fazer com você ainda. —  Ela disse, cruzando os braços sobre o peito e estreitando os olhos para mim — Acho que você pode apenas esperar o Professor Enzo voltar e então perguntar a ele. 

A imagem dela nua em sua casa surgiu em minha mente e formou um nó apertado no fundo do meu estômago. Era perturbador olhar para ela, meu coração doía com a lembrança.

Mas eu apenas assenti para ela, esperando que a dor não fosse evidente em meu rosto.

Ela se afastou de mim e balançou os quadris enquanto caminhava. Eu abaixei o olhar, fixando-o no chão e me sentindo meio mal comigo mesma.

Eu sabia que não deveria estar me sentindo assim, mas não conseguia evitar.

Especialmente depois do meu encontro com Bethany Rochelle.

Eu me perguntava sobre o que ela e Enzo conversaram depois que eu saí. Eu me perguntava se ela o convenceu a lhe dar uma chance. Havia uma parte de mim que queria perguntar a ele, mas não achava que ele me contaria mesmo que eu perguntasse.

Eu fiquei de lado, observando os meus colegas trabalharem efetivamente para mostrar seus movimentos. Todos eram tão bons, eu era boa nas coisas de combate, mas ainda era nova na mudança. Estou melhorando nisso, no entanto,  preciso trabalhar no controle dos meus poderes.

Eu não queria que o que aconteceu com a Becca acontecesse com mais ninguém.

Eu já me sentia mal pelo meu próximo parceiro de combate e mudança.

Foi então que senti uma presença familiar e Val se animou. Ela podia sentir Enzo se aproximando.

Meu coração estava batendo rapidamente em meu peito e eu não conseguia conter a sensação de excitação que sentia em meu corpo. Mas também estava misturada com dor ao pensar que ele não estava animado para me ver. Eu sabia que em sua mente eu não passava de uma simples estudante.

O que ele queria era Bethany ou Connie.

Elas provavelmente seriam melhores pretendentes para ele de qualquer maneira.

Enquanto ele entrava, notei que a sua camisa já não estava mais no seu corpo, e ele estava recém-brilhando de suor. Minha boca quase se abriu quando ele se aproximou na frente da sala, a luz iluminava a sua pele e o fazia parecer que ele estava brilhando.

Eu não conseguia desviar os olhos dele, por mais que soubesse que deveria.

Connie também estava vermelha quando ele se aproximou. Ela passou os dedos esguios pelo cabelo e permitiu que caísse em seus ombros.

Notei que ela não estava com o cabelo preso em seu rabo de cavalo usual, mas o deixou solto.

Não pude deixar de me perguntar se era por causa de Enzo.

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora