Ponto de Vista de Lila
Ter Enzo aqui na casa da Nova matilha não era algo que eu queria. Mas eu não iria discutir com o meu pai sobre isso. Ele estava ansioso para tê-lo aqui, para agradecê-lo por me ter ajudado no incêndio.
Não era como se eu pudesse dizer à minha família o motivo pelo qual eu não queria ele aqui. Agora eu só tinha que esperar que o Enzo recusasse a oferta. Eu não acho que ele queria me ver também. Eu pensei que ele tentaria me evitar a todo custo.
Meu pai foi chamar o Enzo enquanto a minha mãe e eu conversávamos um pouco mais na cozinha.
- Alguém se machucou gravemente? - Ela perguntou - Eu ouvi dizer que o anfitrião estava em estado crítico.
- Ryan... - Eu disse a ela tristemente - O namorado da Rachel. Ele era o anfitrião.
Ela arfou, cobrindo a boca com as mãos enquanto me olhava.
- Rachel, sua colega de quarto? - Ela perguntou, me olhando cuidadosamente.
Eu assenti uma vez.
- Nós não sabemos se ele vai ficar bem. Mas estamos torcendo pelo melhor. Ela não vai sair do hospital até ter a certeza. Eu fiquei com ela ontem à noite e Becca vai ficar com ela nos próximos dias. Ela me disse que eu também precisava descansar! - Eu expliquei.
Os olhos da minha mãe mostravam tanta tristeza que partia meu coração. Ela se aproximou de mim e envolveu os seus braços em volta do meu corpo.
Val instantaneamente relaxou com o conforto da minha mãe. Ela gostava da minha mãe e gostava de estar perto dela. Ela sabia que a minha mãe significava muito para mim e estar perto dela significava estar em casa.
- Sinto muito. - Ela disse - Sinto muito que você teve que passar por tudo isso e sinto muito que seus amigos estejam sofrendo.
Eu enxuguei as lágrimas que escaparam dos meus olhos e a abracei ainda mais forte, não querendo soltar.
- Eu estava tão preocupada em perdê-los, mãe. - Eu falei entre as lágrimas - Eu pensei que mais pessoas teriam ferimentos graves. Mas consegui tirar alguns...
- Claro que sim. - Ela disse em retorno - Você é incrivelmente corajosa, e eu adoro isso em você. Espero que você saiba o quanto eu te amo.
- Eu sei. - Eu disse a ela - E eu também te amo.
- Boas notícias! - Meu pai disse, entrando na cozinha - Enzo estará aqui em algumas horas!
Meu coração se afundou bem no meio do meu peito.
Enzo estava vindo?
Eu não pude ignorar a excitação da minha loba, ela estava correndo em círculos na minha mente ao ouvir que o nosso companheiro estava a caminho de nós. Eu tentei acalmá-la, mas não adiantou. Ela estava longe demais e muito animada para ouvir a razão.
- Isso é ótimo. - Eu menti, forçando um sorriso - Eu agora vou para o meu quarto e descansar um pouco antes dele chegar. - Eu disse a eles enquanto passava pela cozinha em direção à porta.
Eu estava me sentindo mal e, além disso, eu realmente estava exausta. Mas talvez eu pudesse tentar evitá-lo, pelo menos até ao jantar.
Subi as escadas e fui para o segundo andar na casa da matilha. Corinne e Flynn estavam sentados no sofá quando eu passei pela sala. Eles estavam ambos franzindo a testa para mim e foi aí que eu vi que eles estavam assistindo as notícias.
Eles estavam falando sobre o incêndio que aconteceu na casa dos pais de Ryan na noite passada. Eu não queria ver nada sobre isso, mas não pude deixar de parar quando olhei para a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...