Ponto de vista de Lila
— Então, você vai finalmente...? — Bri perguntou enquanto se enrolava na minha cama ao meu lado.
Estreitei os olhos para ela, tentando descobrir o que ela queria dizer.
— Finalmente o que?
— Não finja que não sabe, Lila. — Ela riu. — Fazer aquilo com aquele Alfa gostoso, o Enzo. Qual é a novidade entre vocês os dois?
— Não há novidades. — Eu disse, mas falei um pouco rápido demais porque ela levantou as sobrancelhas para minha expressão.
— Então por que você está corando?
— Eu não estou corando — Eu disse, pressionando as mãos no meu rosto.
Até eu sabia que era uma mentira e podia ouvir a Val rindo de mim.
Bri revirou os olhos e riu.
— Eu sou a sua melhor amiga e a única que sabe que o Enzo é o seu companheiro. — Ela me lembrou — Se você não pode falar comigo, então com quem você pode falar?
Ela estava certa, eu ia enlouquecer se não falasse com alguém sobre isso. A única pessoa com quem eu podia realmente conversar era a Brianna.
Então, suspirei e olhei para ela.
— Algo aconteceu antes do jantar... — Eu disse a ela, baixando o tom.
Ela se sentou, fixando toda a atenção em mim.
— O quê? — Ela perguntou enquanto eu processava os meus pensamentos.
— Eu entrei no cio... — Eu disse.
Ela arregalou os olhos com as minhas palavras, olhando em volta do meu rosto incrédula.
— Espera... você está falando sério? — Ela perguntou com os olhos arregalados e chocados.
Eu assenti, sentindo uma onda de emoção passando por mim.
— Como foi? Eu nunca experimentei algo assim antes.
— Foi insuportável e incrivelmente desconfortável. — Eu admiti — Tudo estava tão quente, e era como precisar coçar uma coceira que eu não conseguia alcançar. Eu não estava no meu estado mental normal.
— Como você soube que era o cio?
Eu não queria contar essa próxima parte para ela, mas sabia que tinha que fazer isso.
— Enzo me disse... — Eu admiti.
— Oh, meu Deus. — Ela sussurrou — Ele estava com você quando você entrou no cio?
— Não exatamente... — Eu disse, baixando o olhar — Eu fui procurá-lo...
— Lila! — Ela exclamou, quase pulando da cama.
— Depois que rasguei as minhas roupas.
Ela arregalou os olhos novamente, cobrindo a boca com as mãos.
— Isso é uma grande novidade! Como você poderia tentar esconder algo assim de mim?! É por isso que você estava agindo tão estranhamente no jantar? Sua mãe conseguia ver através de você, sabe. Ela não acreditou na sua desculpa fraca nem por um segundo.
— Eu realmente fui sincera sobre o que disse a ela, — Eu murmurei em minha própria defesa. — Eu estava exausta...
— Sim, depois de passar um tempo com o Enzo. — ela riu, se enrolando de volta na cama. Ela envolveu os braços nos meus — Então, como foi? Estou assumindo que você finalmente perdeu a sua virgindade, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Lupi mannari- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...