Capítulo 59 - Festa na Casa

1.4K 123 10
                                    

Ponto de Vista de Lila

Podíamos ouvir a música a uma milha de distância, antes mesmo de chegarmos à casa. Estava tão alta, e não era nada que eu reconhecesse.

A casa estava lotada quando chegamos lá.

Havia estudantes da academia dentro e fora. A maioria dos quais eu reconheci.

Supus que se nos metêssemos em encrenca, pelo menos estaríamos todos juntos nisso. Não é como se pudessem suspender todo mundo.

Rachel passou o braço pelo meu e me puxou através da multidão de estudantes que já estavam bebendo e dançando. Becca seguia de perto atrás de nós, aparentemente nervosa.

Assim como eu, Becca não era muito festeira.

Mas depois do tempo que ela esteve no hospital, eu não a culpei por querer se soltar.

Entramos e instantaneamente senti o cheiro de cerveja.

A música estava fazendo a minha cabeça latejar por causa do quão alta estava. Ryan tinha as luzes apagadas e todo mundo estava bêbado e dançando.

Isso não era nada parecido com o baile da escola.

Eu me senti como se estivesse em uma festa de fraternidade.

— Ryan!! —  Rachel gritou enquanto corria para encontrar o seu namorado.

Ryan parecia genuinamente feliz em vê-la e deu um abraço apertado nela.

Logo, estavam se beijando.

Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Finalmente eles quebraram o abraço, e ele olhou para mim com um sorriso gentil.
— Fico feliz que você tenha vindo! —  Ele gritou sobre a música — Tem bebidas na cozinha! Sirva-se.

— Vamos lá. —  Becca disse, indo em direção à cozinha.

Fui com a Becca para a cozinha. Ryan tinha coolers de cerveja por todo lugar e eu gemi com a imagem. Eu não era uma bebedora de cerveja, e não tinha certeza se iria gostar. Eu não gostava nem do cheiro, com certeza, mas supus que era melhor do que ficar completamente sóbria o tempo todo.

Eu queria ficar um pouco tonta para talvez relaxar um pouco.

Peguei uma cerveja e abri.

Becca já estava bebendo a dela e não pude deixar de revirar os olhos para a sua animação.

— Vai devagar, Becca. —  Avisei — Não se esqueça, temos aulas amanhã.

Se aparecêssemos na aula do Professor Enzo de ressaca, ele perderia todo o respeito por mim.
Não pude deixar de pensar em como acordei em seus braços esta manhã e o meu rosto instantaneamente esquentou. Não tive a chance de falar com ele sobre isso e nem mesmo tinha certeza se era algo que ele gostaria de falar.

Meu coração batia forte no peito só de pensar nisso e balancei a cabeça para afastar os pensamentos.

Tomei alguns goles da cerveja, e já estava começando a ter uma pequena dor de cabeça. Sabia que não precisaria de muito para ficar tonta porque eu realmente não tinha o costume de beber.

Comecei a seguir Becca de volta para a sala de estar porque ela continuava dizendo o quanto queria dançar.

— Ok, vamos lá. —  Eu ri da sua ansiedade quando uma de suas músicas favoritas começou a tocar.

Segui de perto atrás dela, abrindo caminho entre todos os estudantes bêbados e então esbarrei em alguém que quase me derrubou.

Ele surgiu do nada e eu respirei fundo quando olhei para o rosto familiar.

Meu Companheiro Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora