Ponto de Vista de Lila
Acordei sentindo uma sensação avassaladora de conforto e calor.
Nunca me senti tão relaxada antes e levei um minuto para entender o motivo. Ao abrir os olhos, me mexi contra algo, e seus braços se apertaram em volta do meu corpo enquanto seu rosto se aninhava em meu cabelo.
Congelei completamente quando percebi que era um homem.
— Não é apenas um homem… — Val murmurou amorosamente — É o nosso companheiro.
Enzo?
Quase dei um suspiro quando percebi que ela estava certa. Enzo estava deitado na cama ao meu lado com os braços firmemente em volta de mim e ele estava se aconchegando contra mim. Ou melhor, eu estava me aconchegando contra ele.
Virei meu corpo para encará-lo e vi que ele ainda estava dormindo.
Ele parecia tão tranquilo que meu coração inteiro se acalmou sabendo que ele estava bem ao meu lado.
Mas minha pergunta era:
— Porquê?— Porque ele podia sentir a nossa dor! — Val explicou — Ele queria nos proporcionar conforto.
Meu coração amoleceu, parecia que uma pedra tinha sido retirada dele.
Será que isso era verdade? Será que ele podia sentir a nossa dor e queria que ficássemos bem?
No entanto, eu não entendia o motivo.
Por que ele se importava se eu estava sofrendo ou não?
Ele tinha a Bethany agora.
Ele se mexeu enquanto dormia e murmurou algo que não consegui entender. Não pude deixar de olhar para o seu rosto adormecido.
Mesmo quando estava dormindo profundamente, ele era bonito.
O sol brilhava através das persianas fechadas da janela, o que significava que era tarde da manhã. Era domingo e eu tinha que voltar para o campus mais tarde naquela noite.
Consegui me desvencilhar de seus braços e peguei o meu celular na mesa de cabeceira.
Tinha uma mensagem de Cassidy-Ann dizendo o quanto ela estava animada para eu começar a trabalhar amanhã à noite.
Quase esqueci que meu primeiro dia como sua assistente era amanhã.
Também havia marcado uma reunião com o comitê de estudantes amanhã à tarde.
Com certeza seria uma segunda-feira ocupada. Mas, por enquanto, eu realmente não queria sair da cama.
Eu gostava de estar na cama com o meu companheiro.Me aproximei dele e automaticamente ele envolveu os seus braços em volta de mim novamente.
Pressionei o meu rosto contra o seu peito e o beijei levemente. Estar com ele acalmava o meu coração e não pude deixar de sorrir.
Naquele momento, eu o queria mais do que qualquer coisa.
Ele se mexeu enquanto dormia, e eu sabia que ele estava acordando.
Então, senti todo o seu comportamento mudar e seu corpo congelar.
Ele estava acordado.
Ele me olhou, questionavelmente, por um momento antes de soltar o seu abraço do meu corpo, para minha tristeza.
Ficamos nos encarando por um longo momento, e pensei que, a princípio, ele iria me beijar. Seus olhos estavam fixos em meus lábios com uma expressão faminta, e não pude deixar de morder meu lábio inferior, antecipando que ele me beijasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...