Ponto de Vista de Terceira Pessoa (Bethany)
- Você deveria comer algo, Enzo... - Bethany fez beicinho enquanto estava parada na porta do escritório dele.
Enzo a encarou da sua mesa, não havia nenhum traço de diversão em seu rosto. Fazê-lo amá-la seria mais difícil do que ela pensava, mas com certeza não ia desistir.
- Não estou com fome. - Ele disse, levantando-se - Almocei tarde.
Bethany sabia com certeza que ele não estava sendo sincero. Ela não se lembrava dele ter comido nada hoje.
- Vou para a cama. Por favor, não me perturbe. - Ele disse ao passar por ela e sair do escritório.
Bethany colocou os pratos de comida na mesa dele e cruzou os braços sobre o peito. Isso não era justo. Ele claramente se importava demais com aquela estudante insignificante dele.
Até mesmo a equipe da casa da matilha parecia se importar com a garota por algum motivo.Ela queria descobrir tudo o que pudesse sobre Lila, mas até lá, estava determinada a fazer Enzo querê-la.
Talvez se ele visse o que poderia ter, então ele mudaria de ideia.
Ao invés de ir para o seu próprio quarto, Bethany decidiu se infiltrar no quarto de Enzo. Ao entrar no quarto, ela pôde ouvir o chuveiro sendo ligado no banheiro dele. Era uma oportunidade perfeita para ela se preparar para a noite com seu futuro marido.
Ela soltou o cabelo do rabo de cavalo e permitiu que ele caísse uniformemente em seus ombros e para baixo das costas. Ela tinha cabelos bonitos, e ele veria isso assim que abrisse a porta do banheiro.
Algo mais que ela tinha e que ele logo desejaria era o seu corpo.
Ela desabotoou a blusa, revelando seus seios incrivelmente volumosos, e depois deslizou suas calças feitas sob medida, chutando-as para o chão, revelando sua calcinha de seda vermelha.
Ao se olhar no espelho, ela ficou satisfeita com a sua aparência, e em breve ele também ficaria.
Ela foi para a cama dele e se esparramou por cima, esperando por sua chegada.
A ducha dele não durou muito, ele saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ele tinha gotas de água escorrendo pelo o seu peito e por seu abdômen incrivelmente defindo. Sua aparência fez a boca de Bethany salivar.
Ele parou quando a viu deitada em sua cama.
- O que diabos você está fazendo? - Ele perguntou, estreitando os olhos escuros para ela.
- Eu estava te esperando... - Ela disse - Você gosta do que vê?
- Saia do meu quarto. - Ele quase rosnou.
Ela franziu a testa e se sentou.
- Enzo...
- Saia.
Ele estava calmo quando falou, mas o olhar em seu rosto estava cheio de fúria e raiva. Era humilhante para Bethany ser tratada assim.
Ela rapidamente se levantou e pegou suas roupas espalhadas pelo chão.
- Tem a certeza de que não quer...
- Eu disse para sair. - Ele disse novamente com o seu tom de voz a demonstrar o seu descontentamento.
Ela rapidamente vestiu as suas calças antes que ele fizesse algo muito severo. Ele esperou pacientemente enquanto ela saía às pressas de seu quarto, fechando a porta atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Alfa (Livro 2)
Werewolf- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou, olhando diretamente para mim. Eu não conseguia pensar e nem formular uma frase para respondê-lo, mas felizmente, não precisei. Beth falou por mim. - Peço desculpas, pedi para ela me trazer até você...