𝐗𝐗𝐗𝐕. 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄

1K 121 370
                                    

Tw: Agressão, tristeza e surtos dignos do CAPS.

FLASHBACK ON

     Rhaenyra Targaryen caminhava pelo corredor da Fortaleza Vermelha, os ecos de seus passos reverberando nas paredes de pedra fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Rhaenyra Targaryen caminhava pelo corredor da Fortaleza Vermelha, os ecos de seus passos reverberando nas paredes de pedra fria. Recentemente, havia dado à luz à sua primeira filha, a pequena Rhaenys, e seu coração transbordava de amor e proteção. As luzes das tochas lançavam sombras dançantes ao seu redor, e, ao passar pelo quarto da irmã Helaena, ouviu um choro fraco e angustiante.

    Instantaneamente, sua intuição maternal se agitou. Rhaenyra empurrou a porta do quarto, que rangeu suavemente, e a cena que encontrou a fez parar por um instante. Helaena, apenas um bebê, estava sozinha em seu berço, seus olhos violetas brilhando com lágrimas. Não havia criadas ao redor, e a ausência da mãe era evidente.

— Shhh, minha doce irmã. Estou aqui.

   Rhaenyra murmurou, tomando Helaena nos braços com um carinho inegável. O toque da jovem mãe era gentil, e a bebê logo se aninhou contra ela, como se reconhecesse a segurança que emanava dela. A princesa balançou a irmã mais nova suavemente, observando seu pequeno rosto rechonchudo e adorável. Ela sorriu, os olhos brilhando de amor.

— Você é tão linda... Estou tão feliz por ter uma irmãzinha - As palavras saíam com naturalidade, uma música suave em meio ao choro. — Não se preocupe, Hel. Eu vou cuidar de você.

    Com um instinto maternal que desafiava sua juventude, Rhaenyra percebeu que Helaena estava com fome. Sem hesitar, ela ajustou a posição da menina e começou a amamentá-la, um ato que parecia tão natural e necessário. Os olhos de Rhaenyra estavam cheios de ternura enquanto ela sussurrava palavras doces.

— Mal posso esperar para te ver correndo pelo castelo ao lado da minha Rhaenys - Ela falou, acariciando a bochecha de Helaena, que se aquietou lentamente, satisfeita. — Tenho certeza de que serão grandes amigas...

    No entanto, a tranquilidade do momento foi abruptamente quebrada quando Alicent Hightower entrou no quarto, seus olhos lançando um olhar de fogo ao ver Rhaenyra amamentando Helaena. A tensão instantaneamente subiu, e o ambiente ficou carregado.

— O que você está fazendo aqui?

  Alicent questionou, sua voz cheia de desdém, enquanto suas mãos se cerravam em punhos. Rhaenyra, mantendo a calma, olhou para a rainha verde e respondeu com um toque de provocação:

— Não vê, vossa graça? Estou cuidando de minha irmã.

— Não é necessário, Rhaenyra. Eu sou a mãe, e existem criadas para isso.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 • 𝐀𝐞𝐠𝐨𝐧 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora