CALLERI
Minha irmã estava fazendo uma chamada de vídeo, a gente sempre conversa, ela é minha melhor amiga.
Queria contar que a Bia e eu estamos nos conhecendo melhor, mas pra isso preciso saber se ela quer.
No dia que eu desabafei com a Tefi sobre o ocorrido no banheiro do restaurante, ela me disse que meu incômodo com a situação tinha algo a mais, e ela estava certa.
A Beatriz não é só mais um casinho, uma mulher que eu vou transar e no outro dia não vou lembrar do nome.
Eu não quero magoá-la nunca, quero que ela tenha confiança e segurança em mim. Que a gente tenha certeza de que tudo que aconteceu estava destinado a acontecer.
Porque não acredito que você quase atropela alguém na porta do trabalho, depois a encontra em outros lugares, se implicam, aparentemente se detestam, você descobre que ela é filha do cara que é exemplo pra você e no fim estão em sua casa vendo comédia romântica.
Se isso não for destino, não quero saber o que é então.
- É a Tefi fazendo chamada de vídeo. - falo.
- Atende. - ela diz.
- Posso falar de você? - pergunto.
- Acho melhor não. - ela responde e eu já esperava essa resposta, mas confesso que fiquei meio triste.
- Tudo bem! - respondo.
- Oi, Tefi. Desculpa a demora em atender. - falo.
- Oi, Jonny. Como está? - ela pergunta.
- Bem e você? - respondo.
- Estou bem. - ela responde.
- Cadê mamá e papá? - pergunto.
- Foram jantar fora. - ela responde.
- Ah, legal. - é tudo que eu digo.
Bia mexia no celular enquanto eu falava com minha irmã.
- Você está ocupado, Jonny? - ela pergunta.
- É... - fico todo sem jeito na hora de responder, porque não gosto de mentir e estava com vontade de contar a Tefi sobre a Beatriz.
- Está acompanhado, já entendi. - ela diz rindo e eu rio também.
- Quem é? - Tefi pergunta cheia de curiosidade.
- Tefi... - tento mudar o assunto e antes de eu falar mais alguma coisa, Bia se aproxima de mim.
- Sou eu, Tefi. - Bia aparece na frente da câmera e minha irmã fica espantada ao vê-la.
- Como assim? Vocês dois juntos?? - ela pergunta.
- Sí! Seu irmão te conta depois. - Beatriz responde, apoiando a cabeça no meu ombro.
- Estou em choque. - Tefi fala.
- Depois eu te conto tudo. - falo.
- Vou esperar. Agora vou deixar vocês aproveitarem. Beijos e boa noite. - ela fala.
- Beijos, Tefi. Te amo. - digo e a gente encerra a ligação.
Coloquei o celular de lado e agarrei a Bia, deitando-a na cama. Não esperava que ela fosse aparecer para a Tefi.
Ela não sabe como isso me fez feliz.
- Você não existe, Beatriz Ceni. - falo e ela rir.
- Se eu não existo, quem é que você está beijando? - pergunta rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO TÉCNICO - Jonathan Calleri
FanfictionChegando de surpresa em São Paulo para passar uma temporada com o pai, Beatriz Gouveia não imaginava que uma simples ida ao trabalho dele, ia lhe causar tanta raiva.