CAP 43

454 42 37
                                    

BEATRIZ

Hoje é dia da reunião com a patroa do César. Pelo o que ele fala dela, ela é muito gente boa, mas, nunca se sabe.

Levantei cedo, separei um look apropriado para a ocasião, depois tomei banho e me arrumei.

Desci para tomar café com meu pai, que, mesmo sem ir para o trabalho, acorda cedo.

- Bom dia, pai. - falo, lhe dando um beijo.

- Bom dia, Bia. - ele responde.

- Pai, hoje eu vou almoçar fora, viu. - aviso.

- Tudo bem. Se quiser ficar com o carro, hoje eu não vou sair. - ele diz.

- Não precisa, vou com o César. - respondo.

Tomei meu café, peguei a bolsa, me despedi do meu pai e fui esperar o César.

Assim que ele chegou, entrei, coloquei o cinto e a gente saiu.

- Está nervosa, Bia? - ele pergunta.

- Um pouco. - digo.

- Relaxa, você vai se sair muito bem. - meu amigo diz.

- Tenho medo de falar besteira. - falo.

- Você vai arrasar, girl Ceni. - ele diz animado.

Eu estava realmente nervosa. A dona da loja tem muitos anos no mercado, a loja é super conceituada e atende pessoas riquíssimas.

Tentei não pensar na entrevista, então decidi tirar uma foto e mandar para o argentino.

Mandei a foto com a mensagem: "deseje-me sorte, estou indo fazer a entrevista".

Mandei a foto com a mensagem: "deseje-me sorte, estou indo fazer a entrevista"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guardei o celular e fui dar atenção ao meu amigo.

- Girl Ceni, vai fazer o que depois da entrevista? - ele pergunta.

- Acho que o Jonathan vem me buscar. - falo.

- Ai, meu Deus, Jonathan. Que meigo! - ele me zoa.

- Você é chato. - falo.

- É que é bonitinho ver você toda apaixonadinha pelo narigudo. - ele fala e eu nego.

- Eu não estou apaixonadinha. - falo.

- Realmente. Você está apaixonadona. - ele diz e eu rio.

- Confessa, Bia. Você está apaixonada pelo Jonathan. - ele diz me imitando.

- Talvez, só um pouquinho. - falo rindo.

- Nunca te vi assim, tão apaixonada. - ele diz.

- Acho que eu nunca me apaixonei realmente, essa é a primeira vez. - confesso.

- Você está muito feliz e isso faz bem à alma. - meu amigo diz.

- Estou mesmo. Espero não me decepcionar. - digo.

A FILHA DO TÉCNICO - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora