CAP 46

407 47 44
                                    

CALLERI

Dias depois

Com o reinício da temporada se aproximando e o emprego novo da Bia, a gente acabou não se vendo nos últimos dias.

Depois do dia que ela ficou chateada por eu estar no celular, a gente só trocou algumas mensagens, mas não passou disso.

Hoje o time viaja para o primeiro jogo da Copa Sul-Americana. Eu não vou ser relacionado pra partida, mas quero ir acompanhar meus companheiros.

É uma forma de ficar menos ansioso para o pedido de namoro, pois só voltamos amanhã, depois da partida e na sexta eu vou com o César comprar o anel para a filha do técnico.

Quero que esse dia do pedido chegue logo. Estou morrendo de saudades dela, do cheiro, dos beijos e até das zoações.

Quero saber como ela está se sentindo depois que começou a trabalhar, como anda a coleção em homenagem ao pai, enfim...

Está quase tudo pronto para o pedido, César colocou defeito em tudo que eu mandei de opção. E ele não tem um jeitinho carinhoso de dizer não, diz na maior espontaneidade.

Mas como ele conhece a Bia muito bem e eu quero agradá-la, apenas obedeci.

O time vai para o aeroporto daqui a pouco, então deixei minha mochila arrumada para não sair às pressas e correr o risco de me atrasar.

Meu sogro detesta atrasos e falta de responsabilidade.

Saí de casa para o CT, trinta minutos antes do horário da saída para o aeroporto.

Dirigi pensando na Bia, em saber que daqui a três dias nós seremos namorados.

Pensei em colocar a foto que a gente tirou como fundo de tela do meu celular, mas se alguém ver vai dá muito ruim.

Na sexta, combinei com o César de irmos ao shopping, ele vai me ajudar a comprar o anel dela.

Também vamos atrás de tudo eu vou precisar para a surpresa, inclusive, a parte de frios, vinhos, enfim... Tudo sugestão dele para agradar a minha nojentinha.

Cheguei ao CT e a maioria dos jogadores já tinham chegado. Eu estou evitando o Diego a todo custo, porque volta e meia ele faz um comentário machista em relação a Bia, e para evitar uma confusão, eu prefiro ignorá-lo.

Me enoja vê-lo falando das mulheres dessa maneira, ainda mais da minha.

Espero que a Bia resolva assumir logo nosso relacionamento, só assim eu vou poder ter uma conversinha com ele.

Chegamos ao aeroporto, e decolamos para nosso próximo desafio. Mandei uma mensagem para Bia, avisando que estava viajando com o time, mas ela não me respondeu.

César me disse que ela está trabalhando muito, se dedicando à loja e a coleção.

Depois ela deve me responder, assim eu espero.

[...]

Chegamos à Argentina para o jogo. O hotel não ficava perto do estádio, mas isso não era problema.

Mandei mensagem para minha mãe e meu pai, para saber se eles irão assistir o jogo amanhã.

Também mandei mensagem para a Tefi, para saber se ela tem um tempinho de conversar comigo.

Eu não vou jogar, não vou nem ficar no banco de reservas, então, amanhã posso sair rapidinho para vê-la.

Bia não respondeu minha mensagem, achei estranho e isso me deu um pouco de ansiedade. Que esses dias passem rápido, porque eu estou ficando muito ansioso.

A FILHA DO TÉCNICO - Jonathan Calleri Onde histórias criam vida. Descubra agora