Oioi, hoje é pequeno, só pra não ficar sem!!
Votem e comentem!!
[🌙]
Porra. O que eu tinha na cabeça, quando resolvi trazer Jennie para minha casa?
Assim que chegamos ela pediu obra tomar banho, obviamente deixei, entreguei a ela uma toalha, um moletom e um short leg. A roupa íntima ela tinha no carro junto com aquele moletom que ela estava usando até tropeçar no caminho do carro e o sujar todo de milk-shake. Mas enfim, e só um moletom, tenho vários e não me importo de emprestar.
Estou fazendo algo para comermos enquanto me repreendo mentalmente por tê-la trazido aqui mas escuto passos descendo a escada e olho para Jennie toda coberta por meu moletom que chega até seu joelho. Começo a rir horrores e ela me mostra o dedo do meio e se senta no sofá.
- Vou te tirar da minha casa, pirralha.
- Tem mesmo coragem?
- Quer descobrir?
- Credo, Lalisa, larga de ser idosa.
- Jesus, que criança insuportável.
- Criança e seu cu você é somente 6 anos mais velha.
- Olha a boca, bebê. - Digo aparecendo na frente dela com um um suporte com topokki e as coisas para comermos em cima. Coloco tudo no sofá ao lado dela. Sirvo comida para nós duas e me sento ao lado dela colocando um filme de terror para assistirmos.
- Nem fudendo, tira essa porra, eu tenho medo.
- Ué achei que só criança tinha medo desse tipo de filme? - Olho com ironia pra ela.
- Só assisto se minha Rosé estiver aqui para abraçar ela, e assim... - Ela olha de todos os lados- Eu acho que ela não tá aqui. Agora, tira, por favor. - Tiro o filme e entrego o controle para Jennie.
- Escolhe aí. Vou pegar suco, quer? - Ela murmura que sim e vou buscar um suco de laranja natural que fiz a uns dias atrás que está na geladeira, coloco em dois copos e volto para sala, encontrando Jennie sorrindo pra TV com dorama passando.
- Credo. Eca. - Jennie me olha com uma cara indignada que quer dizer exatamente "como profere tamanhas más palavras ao meu dorama" eu juro que tentei, tentei mesmo, mas comecei a rir muito e ela ficou chateada e cruzou os braços.
- Velha arrogante, insuportável.
- Oh, minha doce Do Doo-He sei que sou um demônio que pode te matar... mas... eu te amo. - Falo da forma mais ridícula e dramática possível vendo Jennie encarar até minha alma com um bico no rosto, por sinal ficou muito fofo. Mas não irei contar isso a ela.
- Puta, velha, ridícula, fei- droga feia não é argumento válido contra você. - Arregalo os olhos com ela admitir que me acha bonita.
- Sério? Valeu. Você também e muito bonita, não sei como tem Insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...