15- Calmante.

54 7 3
                                    

Oioiii 👀

O Q U E  F O I  I S S O ? Eu estava esperando que a Lalisa depois disso não ia mas nem olhar na minha cara, mas ela simplesmente beijou meu mamilo como "beijinho de boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Q U E  F O I  I S S O ? Eu estava esperando que a Lalisa depois disso não ia mas nem olhar na minha cara, mas ela simplesmente beijou meu mamilo como "beijinho de boa noite." Senhor, eu não aguento não. Pelo visto quando se trata da lalisa eu não posso nem tentar ser a ativa. Antes mesmo que eu criasse um raciocínio sobre o que ia acontecer, Lisa tomou frente de tudo. Não reclamando, óbvio.

Estou com vergonha de mais pra subir e ir dormir agora, porém já estou dopada de sono. Mesmo que eu fosse dormir no quarto de hóspedes, todas as minha coisas estão no quarto dela, já que quando chegamos eu fui deitar com ela pra que ela conseguisse dormir um pouco, por que de acordo com a própria, ela não dormiu nada todo o tempo que ficamos no hospital, por que "queria ter certeza de que eu estava bem." Eu duvido muito, ninguém se importa tanto assim comigo.  Ela deve ter ido embora e quando eu estava dando indícios de acordar, ligaram pra ela.

— Jen... — Lisa aparece na escada com sua franjinha toda bagunça e grudada na sua testa de suor, coçando os olhos igual a uma criança.

— Por quê você não veio dormir?

— Ah... eh... — Abro e fecho a boca diversas vezes sem saber como falar "Tava com vergonha" isso é estúpido, não posso falar isso. Eu literalmente implorei pra que isso acontecesse e quando acontece eu tô fugindo.

— Vem comigo. — Lisa estende a mão pra mim, me levanto e agarro. Porém o meu choque de realidade só vem quando vejo o olhar de Lisa descer e me lembro de que até agora eu estou sem blusa.

— Meu Deus, desculpa, Jennie.

— Pelo...? — Ela me puxa até o lavabo perto da escada e me coloca na frente do espelho, quando ela liga a luz que meu choque vem. Puta merda.

— Isso. — Ela aponta para o meu peito com diversas marcas roxas, e depois vai apontando para todas as outras marcas deixadas no meu pescoço e abdômen.

— Pelo menos assim todo mundo vai saber que eu tenho alguém.

— E você tem?

— Como "você tem?" Claro que eu tenho, você.

— Ah... — Lalisa coça a nuca, se vira e sobe de novo. Ok...? Quando chego no quarto ela já está deitadinha toda coberta. Subo na cama e engatinho até estar perto o suficiente para que Lisa consiga me abraçar, mas Lisa me puxa para mais perto ainda e apoia sua cabeça em cima da minha, acariciando minha cabeça, já eu afundo minha cabeça no pescoço dela e entrelaço nossas pernas. Durmo rapidinho quando estou assim, o cheiro da Lisa é como calmante pra mim.

[☀️]

Sinto Lisa se soltar de mim, mas não faço nada, já que eu não costumo acordar na mesma hora que ela, Lisa acorda por volta das 07:00 a 08:30 mas eu? E suicídio mental acordar antes das 10 horas.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora