Especial baby sooya! 🤧
Próximo capítulo será pov da Jisoo!¡! Gatilho daddy issues !¡
Eu sinto falta da minha mãe. Ela podia ser mal comigo as vezes e me chamar de inútil, indesejada ou algo do tipo, mas pelo menos ela não me deixava sozinha com meu pai. Ele é malvado e sempre brincava de lutinha com minha mãe. Só que a mamãe sempre perdia é a cabeça e boca dela sempre saia sangue, era nojento.
Mamãe a uns dias atrás resolveu que não ia mais nem tentar fazer o papai parar com essa brincadeira, ela só deixou ele brincando sozinho. Teve uma hora que ela começou a cuspir muito sangue e já tava toda cortada, eu fiquei com medo por que ela tava chorando e gritando muito.
*Flashback on*
– Bebê, vai pro seu quarto tá. — Minha mamãe me fala, mas eu não consigo me mecher, acho que dessa vez o papai tá batendo muito forte e eu tô com medo de sair e ele fazer pior.
— Papai para com isso, eu acho que tá doendo.
— Cala a porra da boca, Jisoo. Sobe pro caralho do seu quarto agora, antes que eu te obrigue.
— Papai você disse que não é brincadeira quando machuca e a mamãe tá até chorando, para. Por favor. — Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
— Caralho Jisoo sobe pro seu quarto.
— Só subo se você parar com isso. — Ele me olha e eu fico com muito medo, não quero brincar também parece doer.
— Não faz isso na frente dela. — Mamãe tenta se levantar mas o papai chuta ela.
— Mamãe você tá bem? Você quer aquele remédio de dodói? — Minha mãe me olha como se estivesse pedindo algo, mas não consigo entender. Meu pai chuta o rosto da mamãe, o que me faz chorar mais. Por quê dói tanto em mim? A mamãe disse que eles só estavam brincando. Não gosto dessa brincadeira.
— Pronto Jisoo, ela dormiu, agora sobe.
— Ela não parece estar bem papai... ta saindo muito sangue.
— E tudo brincadeira meu bebê. Já já ela acorda é tira o sangue. Você sabe que ela sempre fica bem. — Meu pai limpa a mão cheia de sangue na camisa dele e senta no sofá ligando a TV para ver jogo de futebol.
— Posso ir na mamãe?
— Não.
— Ela não parece estar respirando pai... deixa eu ver.
— Larga de ser idiota bebê. Agora, some daqui. — Por mais que meu cérebro me mande realmente subir dessa vez, eu preciso ver se a mamãe tá bem. Passo agachada por trás do sofá quando o papai está distraído com a TV e vou até a parede que a mamãe tá apoiada. Coloco o dedo no nariz dela é a mamãe já não tá mais respirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...