20- Malas Prontas.

33 6 0
                                    

Ooioi como prometido o capítulo de vocês! 💆🏽‍♀️🙆🏽‍♀️

Passei a semana inteira levando Jennie nos milhares de desfiles, photoshots e empresas, para assinar contrato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a semana inteira levando Jennie nos milhares de desfiles, photoshots e empresas, para assinar contrato. Foi muito cansativo, mas em compensação, vamos viajar hoje, sexta-feira, e só voltamos quarta.

Jennie me disse que tem acompanhado as aulas online, mas nunca a vi uma vez sequer estudando, espero que seja verdade, já que não quero ter de levá-la ao conselho tutelar.

— Lili? — Ela abre a porta do quarto — Fome. — Sorri fofo.

— Para de me chamar assim, jen.

— Por quê?

— Nada, quer comer o que? — Me levanto no impulso e levemente bato em sua cabeça, antes de a puxar para a cozinha comigo.

— Aí.

— Nem foi forte.

— Mesmo assim. — Ela chuta minha bunda e sai correndo na minha frente, rindo.

— Pestinha.

— Fomeeee. — Ela grita da cozinha.

— Ei, aonde Jisoo foi? — Pergunto ao perceber a ausência dela.

— Buscar Rosé na faculdade. — Ela responde quando entro na cozinha.

— Sanduíche. — Ok, retiro o que vou precisar da geladeira e começo a fazer, sorrindo quando vejo a forma fofa que ela encara o processo.

— Jen.

— Eu.

— A gente tem que sair da casa da soo.

— Ah... concordo.

— Quando chegarmos no hotel, amanhã, já vou começar a ver algum hotel, ok?

— Você sabe que a gente pode ir pra minha casa, né?

— Não, vai ser vergonhoso, aliás eu consigo pagar tranquilamente por isso, jen.

— Tá, ok. — Empurro o prato na direção dela e ela já abocanha o sanduíche, gemendo e sinalizando com a mão de que está bom, sorrio.

— Tenho que ver com Taehyung se posso passar em casa para buscar umas roupas, você também, já que a maioria delas estão na minha casa.

— Verdade. — Ela fala de boca cheia e eu a repreendo com o olhar.

— Desculpa. — Ela fala de novo, de boca cheia.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora