11- olhar

31 8 1
                                    

Pequeno!!

Pequeno!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra.

Estou com Jennie no hospital a horas e ela continua desacordada. Por quê ela tem que ser tão desobediente? Meu choque quando ela abriu aquela porta e eu vi uma arma na direção dela foi tão grande que só pude empurrá-la e atirar no babaca que saiu correndo.

Assim que chegamos no hospital eu fiz questão de ligar para o pai de Jennie. Mas como esperado, ele não atendeu. Jennie me disse uns dias depois do último jantar que o pai dela simplesmente sumiu do mapa, não mandou mensagem, ligou ou ao menos foi até a casa dela. O que é um alívio de certa forma, já que somente pelo o que sei sobre esse homem e suficiente para prendê-lo por no mínimo 5 anos.

— Caceta, apaga a porra da luz. — Jennie.

Me levanto, desligo a luz e deixo somente o abajur ligado. Vou até a cama que ela está deitada.

— Oi, está se sentindo bem?

— Não muito... meu pescoço dói.

— Desculpa. — Ela coloca a mão no pescoço e assim que faz isso vejo uma lágrima em seu olho crescer.

— Pelo o que? — Ela diz ignorando a dor de que ela simplesmente luxou o pescoço.

— Seu pescoço. De certa forma foi culpa minha.

— Me beija? — Senhor, nem morrendo ela para.

— Não, por quê eu faria isso?

— Pra melhorar mais rápido.

— Ah... — Me aproximo dela e beijo sua bochecha.

— Obrigada. — Ela sorri e olha para a porta. — Rosé está aqui?

— Não. Ela é Jisoo foram a algumas horas atrás buscar seus documentos, roupas, jantar e trazer algo para nós também.

— Ah... ok. ESPERA, HORAS? a quanto tempo eu tô aqui? — Sorrio com o rosto de chocada dela, fofo.

— daqui 27 minutos bate 6 horas. — Digo olhando meu relógio.

— Porra, o que deu com o cara que tava na casa?

— Nada, estamos esperando você melhorar para ir fazer a denúncia.

— Ah... e as meninas? Estão bem?

— Jisoo achou elas no andar de cima, de acordo com a Sana, ele só queria você.

— Meu Deus, o que eu fiz?

— Não sei, Sana disse que ele só prendeu elas para que não pudessem contar nada que te impedisse de ir pra lá. Já Nayeon disse que ele foi até carinhoso na hora de amarrar elas. Fiquei confusa pra porra, o que ele quer com você?

— Caralho. Deus, eu sei que sou pecadora, mas é pra tanto?

— Olá, boa noite... Srt. Jennie, certo? — Uma senhora grisalha super carismática entra na sala com uma bandeja com alguns soros e remédios.

— Eu mesma. Boa noite! — Jennie tenta se sentar mas no momento em que seu pescoço curva ela se retrai. — Porra.

— Olha o palavreado, criança. — A senhorinha diz me fazendo sorrir.

— Perdão... — Jennie força seus olhos para ler o crachá da senhorinha de longe. — Flora.

— Perdoada. — Ela me olha com dúvida. Ah... não falei meu nome.

— Prazer, Lalisa. Sou responsável por ela. — Ela sorri e me chama com a mão para ir para o lado dela.

— Oi?

— Trouxe aqui comigo esse soro, é puro dipirona, para melhorar a dor e anestesiar para que ela possa sair daqui o quanto antes. E os remédios, vou deixar aqui, se ela sentir febre ou enjoo, e só tomar um que em uns 8 minutos melhora, ok? — Ela diz apontando de uma forma adorável para as caixinhas enquanto explica.

— Tudo ok. — Ela retira da caixa do soro a agulha e encaixa no cano do soro.

— Porr- Puts grila, olha o tamanho dessa agulha. — Jennie me olha com os olhos já lacrimejando. Sorrio.

— Segura minha mão. — Ela estica a mão esquerda enquanto a Flora passa álcool no local da veia.

— Para de ser criança, meu Deus. — Digo enquanto junto nossos dedos.

— Pronta? Vou contar até 3.

— Tá. Ok. De boa. Tudo bem.

— Um... Dois... — Flora coloca a agulha. — Três.

— Jennie, ela já colocou, por quê essa cara?

— Já?

— Quando eu falei dois eu já tinha colocado, querida. — Flora diz recolhendo o que precisa é acena antes de sair da sala.

— Eu amei a Flora.

— Também. — Jennie diz chorando.

— Jen. — Ela olha pra mim. — Por quê você tá chorando?

— Quero abraço, mas não consigo sentar.

— Senhor. — Resmungo e me ajeito com o controle a cama dela até que ela fique sentada. Me sento ao lado dela, envolvo meus braços na cintura dela e encosto minha cabeça em seu ombro.

— Obrigada. — Ela diz me abraçando de volta.

Tô com sono, mas vai sair mais um ainda agora especial!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô com sono, mas vai sair mais um ainda agora especial!!!

Beijinhos da mih 💋


Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora