Oioii 1,13K de leituras OBRIGADAAA!! 😪💜
Votem e comentem!!
5/5 (juntei o pt4 nesse cap)Depois de conversarmos com Jisoo, fomos ver filmes e agora estamos nós arrumando para irmos a balada, todas em meu quarto e de Lisa.
— O que acharam? — Rosé coloca um casaco de couro por cima do vestido tubo que ela está vestindo e pisca para nós.
— Eu beijaria, certeza. — Momo e a primeira a se pronunciar e recebe um olhar ciumento de Jisoo.
— Beija então, tenta a sorte. — Momo se aproxima da Rosé e para a centímetros da boca de Rosé. Eu seguro o braço da Nayeon em choque, percebo Lisa e Sana no banheiro do mesmo jeito, vendo tudo pelo espelho.
— Posso mesmo? — Momo pergunta sorrindo galanteadora.
— Tenta, eu te mato. — Momo se afasta um pouco, tira os saltos e abre a porta do quarto, logo depois voltando para Rosé.
— Licença, princesa. — Momo diz antes de colar seus lábios nos de Rosé.
— Filha da puta. — Jisoo diz e solta as roupas que estava segurando.
— Eu quero beijar a Rosé também. — Sana diz saindo do banheiro.
— Momo! Corre! — Nayeon diz.
Momo solta o rosto de Rosé e passa correndo pela porta indo para longe com Jisoo correndo atrás dela.— Ela beijou mesmo? — Lisa pergunta ainda do banheiro.
— Rosie? Tá bem? — Rosé olha pra mim é cai na gargalhada.
— Puta que pariu, Hirai Momo e a Kim Jisoo já me beijaram, eu venci na vida. — Ela diz e todo mundo cai na gargalhada.
— Ah, eu queria também! — Sana diz triste e volta para o banheiro para terminar de se arrumar.
— Depois, saninha! — Rosé diz e Sana se vira com um sorriso sapeca enorme no rosto.
— Que gay. — Nayeon diz com humor e volta a se arrumar.
— Pois é. — Vou até o banheiro e peço para Sana me ajudar no cabelo enquanto me maqueio.
— Quero seu também. — Sana susurra no meu ouvido.
— Hm? Quer o que? — Vejo Sana sorri pelo espelho.
— Te beijar. — Sana começa a rir.
— Para de ser viada, Sana, sua ridícula. Me solta, não quero sua ajuda! — Volto correndo pro quarto e Lisa xinga a Sana quando descobre o por que.
— Voltei. — Momo diz ofegante.
— Era só ciúmes... — Eu olho para ela, não é óbvio que era ciúmes? — Aí eu beijei ela também, resolvido.
— QUE? — Rosé vira a cabeça com tudo ao escutar a atrocidade que acabou de sair da boca da Momo.
— Escutou não? — Jisoo aparece atrás dela e sorri para a Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanficUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...