10- Respiração.

42 10 8
                                    

Oioi! 😪💕

Passamos horas conversando e vendo filmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos horas conversando e vendo filmes. Até que Momo dormiu e assim como toda festa do pijama comum, quem dorme primeiro recebe prenda.

— Cheguei! — Nayeon diz sussurrando enquanto chacoalha uma caixa de canetinhas em sua mão. Cada uma de nós escolhe uma canetinha, desenhando com ela no rosto de Momo. Sana foi definitivamente a mais criativa, já que ao em vez de desenhar, ela escreveu: "*órgão genital*".

[•••]

— QUEM CARALHOS FEZ ISSO? — Momo grita nos acordando.

Nós nos olhamos antes de cair na gargalhada mais sincera da minha vida.

— O órgão genital é meu! — Sana diz sorrindo maliciosamente.

— O bigode na régua é obra minha. — Rosé diz indo até Momo e abraçando-a.

— Eu odeio vocês. — Momo mostra a língua especificamente pra Sana e sai do quarto carregando um pacote de lencinho.

— Vamos para o cinema? — Arrasto meu quadril até estar do lado da Sana e me deito em sua barriga. — Vocês podem aproveitar pra conhecer a Lisa.

— Aquela sua segurança gostosa?

— É ela sim.

Rosé sobe na cama novamente e senta por cima de mim.

— E aí gata, vem sempre aqui? — Seguro a risada enquanto ela passa a mão na minha barriga.

— Não, mas agora que descobri o paraíso vou vir sempre. — Me apoio nos cotovelos e sorrio galã pra Rosé.

— Nem esconde a traição, né? — Sana diz indignada.

— E o que diz o ditado, se tem segundo é por que o primeiro não serve mais. — Abraço Rosé.

— Já que é assim eu quero também. — Nayeon gruda seu corpo atrás de mim, também me abraçando.

— Foda-se. — Sana se joga em cima da Rosé afundando o rosto no pescoço dela.

— Para, Sana. — Sana me olha antes de colocar a língua pra fora sorrindo e lamber o lóbulo da Rosé.

— Por quê? — Ela pergunta tão sonsa que me faz começar a rir.

— Isso e muita falta de sexo, Park. — Nayeon diz enquanto ri da Rosé tentando se livrar das mordidas no pescoço que Sana está dando nela.

Security - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora